Publicado em 15/09/2023, às 15h15 - Atualizado em 16/09/2023, às 14h36 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter
Duas irmãs gêmeas deram à luz no mesmo dia e no mesmo hospital em que elas nasceram há 37 anos. O caso aconteceu com Keilla e Kelly de Sousa Martins, de 37 anos, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal, em Brasília. Elas engravidaram com uma semana de diferença e sonhavam em ter filhos juntas desde os 15 anos.
Durante a gestação, as duas irmãs enfrentaram dificuldades. Kelly, que já é mãe de menino de 6 anos e de um jovem, de 18, desenvolveu diabetes gestacional. No começo da gestação, Keilla teve um sangramento.
Desde de 2018, Keilla está tentando se tornar mãe e chegou até a sofrer um aborto espotâneo. “É uma jornada de fé, de milagre que passamos juntas. Uma companheira na vida e na maternidade. Meu braço direito”, declarou Kelly em entrevista ao R7.
No dia 08 de setembro, Keilla deu à luz Isaque às 7h34 e Kelly teve sua filha, Laís, às 14h04. Após o nascimento dos bebês, diversas famílias foram conhecer os recém-nascidos nos quartos das gêmeas. “Aos poucos fomos percebendo o movimento das pessoas, pareciamos celebridades”, disse Keilla.
Na entrevista, elas comentaram que ficaram juntas no pré-parto e só foram separadas na hora em que elas foram levadas para o centro obstétrico.”Quando a filha da Kelly nasceu, levaram para eu conhecer. Só não ficamos no mesmo quarto. Era muita informação parecida, inclusive na fisionomia”, falou a mãe.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos