Marília Mendonça mostra Léo fazendo caretas antes de dormir e se declara: “Morro de amor”

O primeiro filho da cantora tem apenas 1 mês de idade

Marília Mendonça é mãe de Léo (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendonca)

Marília Mendonça não cansa de deixar os fãs explodindo de fofura com as fotos e vídeos de Léo. No domingo, 19 de janeiro, a cantora sertaneja foi aos stories do Instagram para se declarar mais uma vez para seu primeiro filho com Murilo Huff.

-Publicidade-

“O que fazer com essas bocas e bocas? Morrer de amor?”, escreveu Marília. Nos vídeos, Léo, de 1 mês, aparece fazendo caretas antes de dormir.

Leo deixou os seguidores apaixonados (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

O primeiro mês de Léo

-Publicidade-

No dia 16 de janeiro, Marília Mendonça compartilhou uma sequência de momentos com o filho Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, comemorando o primeiro mês do bebê. A cantora contou aos fãs como está sendo sua experiência na maternidade.

“Não sei por onde começar, filho. assim tem sido os meus dias. o que é isso que estou sentindo? onde andará a Marília que partiu quando você chegou? quem ela pensava que era? ela achava que amava, meu filho. acredita? é de dar risada, né? falando em risada, quem ela pensa que era sem conhecer seu sorriso de canto, sem o quente do seu corpinho pequeno, sem seus suspiros no colo, seu olhar lento e confiante, sua tremidinha no lábio inferior quando chora, sem seu cabelinho que passa da nuca, sem seu cheiro que eu não sei explicar?”, começou Marília.

“Te amo tanto que dói. não fiz um bolo, não fiz um ensaio newborn, não consegui fazer uma bela recepção na maternidade, não te dei uma vidinha calminha quando tava no útero, não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda, ainda não sei o que está sentindo quando chora, mas você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você. te dou a minha vida e tenho ela inteira pra aprender com você. feliz 1 mês de vida, minha vida! ♥️”

A cantora deixou amigos e fãs emocionados com a linda declaração que fez ao filho e a sua experiencia ao decorrer do primeiro mês como mãe: “Coisa mais linda! Fiquei toda arrepiada lendo! É um amor fora do normal. Te entendo,super!”, escreveu Romana Novais.

Leia também:

Marília Mendonça faz relato emocionante sobre primeiro mês do filho: “Eu nasci quando você nasceu”

Marília Mendonça posta foto do filho e fãs brincam com a pose do bebê: “Já na sofrência”

Marília Mendonça faz desabafo sobre maternidade: “Egoísta sim”

-Publicidade-