Boa ação! Garota de 10 anos prepara café da manhã em homenagem a garis

A meina sempre admirou o trabalho desses profissionais e decidiu preparar uma surpresa para eles. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Garota faz homenagem para garis
  • Ela preparou um café da manhã para eles
  • O vídeo com a boa ação viralizou
  • Veja como foi o momento

A dedicação dos profissionais que cuidam da limpeza urbana de Gurupi, na região sul de Tocantins, chamou a atenção da Cinthya Kelly, de 10 anos. Pensando nesse trabalho feito diariamente para manter as ruas e a cidade limpas, a garota decidiu prestar uma homenagem a esses profissionais. Para isso fez um café da manhã mais que especial para os garis que passam com frequência pela porta da casa dela.

-Publicidade-
Ela fez um café da manhã para homenagear os profissionais (Foto: reprodução TV Anhanguera)

“Hoje eu queria homenagear esse garis que deixam nossa cidade mais limpa. Toda vez que vocês passam aqui na porta de casa, todos simpáticos, falam oi, bom dia. Isso é muito bom. Esse cafezinho da manhã só foi para agradecer vocês. Muito obrigada”, falou ela em um vídeo que viralizou nas redes sociais na última semana.

Cyber Monday

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Em entrevista à TV Anhanguera, filial da Globo da região, a garota contou que a admiração pelos garis veio desde pequena. “Desde pequena passavam aqui, não era eles, mas o motorista é o mesmo. Eles pegavam brinquedos que era bom, que algumas pessoas jogam brinquedos fora, mas que estavam bons. Aí eles sempre deixavam para nós, a gente lavava e brincava. Era muito legal”, contou.

Ela seguiu falando da importância de valorizar esses profissionais. “Não é fácil eles estarem no sol todo dia e esse trabalho é que dá o dinheiro para eles comprarem o pão de cada dia. Então, eles são muito esforçados, muito trabalhadores e a gente tem que homenagear eles sim”, ressaltou.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Ela fez uma homenagem para os profissionais (Foto: reprodução TV Anhanguera)

Os profissionais amaram a iniciativa e agradeceram muito a garota. “Para a gente é muito gratificante saber que tem pessoas que reconhecem o nosso trabalho. Como ela falou, a gente se acha um brinquedo, alguma coisa, também tenta agradar as crianças. A gente fica muito contente com isso, saber que todo mundo valoriza um pouco nosso serviço”, disse o agente de limpeza Gabriel Alves. “Com essa pandemia a gente precisa olhar mais para o próximo, que continue sempre assim. Agradecer a ela e à família dela por nos acolher dessa forma”, completou Olavo Ferreira.