Criança de 4 anos é deixada sozinha e cai do segundo andar de prédio

A mãe do menino estava em uma festa e não retornou no horário combinado para buscá-lo, ele foi deixado sozinho pela babá que tinha prova na faculdade

Resumo da Notícia

  • A mãe deixou o filho sob os cuidados de uma babá para ir a uma festa
  • Ela não chegou dentro do horário que deveria buscar a criança
  • A babá tinha um compromisso e deixou o menino sozinho

Uma criança de 4 anos caiu do segundo andar da janela de um apartamento depois de ter sido deixado sozinho. O caso aconteceu na cidade de Sinop, no Mato Grosso, neste sábado. O menino bateu em um carro que estava estacionado e depois no chão.

-Publicidade-

Testemunhas que moram na região ouviram os gritos do garoto e viram a queda. Os vizinhos chamaram ajuda e o Corpo de Bombeiros socorreu a criança, que em seguida foi levada ao hospital regional. Os mesmos moradores buscaram por alguém no apartamento em que a vítima estava e ao descobrir que ele havia sido deixado sozinho, contataram a polícia.

O menino ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, que foi acionado pela ausência de um responsável. Quando a polícia recebeu informações, voltou até o local do acidente para encontrar as duas pessoas envolvidas no caso.

-Publicidade-

A mãe da criança havia saído na sexta-feira para uma festa e a dona do apartamento onde ocorreu a queda trabalhou como cuidadora naquela noite. O combinado seria de que até 9h da manhã do sábado, a mãe buscaria o menino, pois a babá tinha uma prova da faculdade que não poderia perder.

Minutos depois do horário combinado, a mãe teria tentado contato, mas não conseguiu encontrar a jovem que estava cuidando do filho. A estudante trancou o menino no apartamento, e quando voltou menos de meia hora depois, o acidente já havia ocorrido. As duas mulheres foram levadas a delegacia de Sinop.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-