Aos 47 anos, Cameron Diaz anuncia chegada da primeira filha de forma inesperada

A atriz é casada com o músico Benji Madden desde 2015 e ninguém sabia que ela estava grávida

Cameron Diaz anuncia a chegada da primeira filha com o músico Benji Madden (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Cameron Diaz, de 47 anos, anunciou o nascimento da primeira filha com o marido Benji Madden pelo Instagram na última sexta-feira, 03 de janeiro. “Feliz ano novo dos Maddens! Nós estamos tão felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden”, escreveu a artista.

-Publicidade-
Cameron Diaz fez um post no Instagram para anunciar que tinha se tornado mãe pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram)

Leia o texto completo abaixo:

“Ela instantaneamente capturou nosso coração e da nossa família. Enquanto estamos muito felizes de compartilhar essa novidade, nós também sentimos que precisamos preservar a privacidade da nossa pequena. Então, não vamos publicar fotos, nem compartilhar mais detalhes, além do fato dela ser realmente muito fofa! Da nossa família para a sua, estamos enviando amor e os melhores desejemos para um Feliz Ano Novo e uma Feliz Nova Década…

-Publicidade-

Sinceramente,

Cameron&Benji

Cameron não divulgou a gravidez para nenhum veículo de comunicação e pegou todo mundo de surpresa com a chegada de Raddix. Parabéns aos novos pais!

Cameron Diaz e Benji Madden são casados desde 2015 (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Mãe dá à luz de ponta cabeça e foto é chocante

Mulher dá à luz em motel e recebe multa por motivo inusitado

Mãe dá à luz no trem e companhia férrea tem reação inesperada!

-Publicidade-