Apresentador de rádio descobre ao vivo que esposa está em trabalho de parto e tem a melhor reação

Sanny Rudravajhala trabalha para a BBC Radio Manchester e estava falando sobre tempestades na região quando recebeu a notícia de que a esposa estava em trabalho de parto. A reação do pai é emocionante!

Resumo da Notícia

  • Apresentador de rádio tem a melhor reação ao vivo após descobrir que esposa está em trabalho de parto
  • Sanny Rudravajhala trabalha para a BBC Radio Manchester e estava falando sobre tempestades na região quando recebeu a notícia de que a esposa estava em trabalho de parto
  • A reação do pai é emocionante!

Um apresentador de rádio descobriu ao vivo que a esposa tinha entrado em trabalho de parto. Demais! Sanny Rudravajhala trabalha para a BBC Radio Manchester e estava falando sobre tempestades na região quando recebeu a notícia – e sua reação é impagável.

-Publicidade-

Sanny contou ao portal The Mirror que a chegada do bebê estava há cinco dias atrasada – e, por causa disso, sabia que o filho podia nascer a qualquer momento. “Todos os dias eu ia e dizia para o produtor: ‘A propósito, o bebê está para nascer, não recebi nenhuma notícia, mas me avisa se souber de alguma coisa”, relembra ele.

No dia do nascimento, Sanny enviou uma mensagem para a esposa antes de entrar para trabalhar, perguntando se ela não estava sentindo os sinais de que estava em trabalho de parto. No entanto, foi no meio de uma entrevista ao vivo que recebeu a notícia de que, sim, as contrações da esposa tinham começado.

“Fui ao Birch Services para falar com os caminhoneiros. Estava apenas conversando com os motoristas e eles estavam me contando sobre os problemas que enfrentarão com a chuva. No meio do caminho, estávamos tocando os clipes que gravei anteriormente [e] recebi uma mensagem dizendo: ‘Sim, olá. Comecei minhas contrações’. E foi isso”, diz Sanny.

Sanny conseguiu levar a esposa para o hospital
Sanny conseguiu levar a esposa para o hospital (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ The Mirror)

A reação do apresentador ao vivo foi emocionante e transmitida no canal de rádio da BBC. Uma colega de trabalho de Sanny que falava do estúdio brincou sobre a cena: “Sanny, chovendo ou não, literalmente há notícias de última hora na casa de Rudravajhala!”, ao que ele respondeu, “Eu tenho uma viagem essencial até Wythenshawe!”.

“Acabei de falar com todos esses motoristas de caminhão me dizendo como o tempo vai estar ruim e como pode ser perigoso dirigir neste momento. Estou no carro-rádio, tenho que dirigir pela rodovia no carro-rádio, sendo atingido pelo vento. Eu tenho que voltar para Media City e pegar o carro, depois voltar para casa e encontrar minha esposa”, disse ele. E ainda completa, “Eu tentei o meu melhor para manter a calma, mas acho que, por dentro, eu estava em um verdadeiro estado de pânico, tipo: ‘Oh, meu Deus, o que vai acontecer se eu ficar preso na estrada? E se uma árvore cair?'”.

Sanny conseguiu chegar a tempo em casa e levar a esposa para o hospital. Além do bebê a caminho, ele ainda é pai de um menino de 3 anos de idade. “Tudo deu certo no final”, disse. A filha do casal se chama Robyn “Storm” Rudravajhala – ‘storm’ significa tempestade em português, em homenagem ao programa que estava sendo transmitido na hora que Sanny soube do nascimento da filha.

“Você podia ouvir o vento chicoteando do lado de fora. Obviamente, passei o dia falando sobre a tempestade e cobrindo todas as notícias da tempestade. Parece um pouco clichê, mas, definitivamente, foi quando ela nasceu. Ela nasceu às 12h53, então, Eunice chegou. As árvores estavam movendo furiosamente e Robyn Storm chegou”, disse Sannym, enfim. Demais!