Bebê de 11 meses aprende snowboard antes mesmo de dar primeiros passos

A pequena Wang Yuji aproveitou a temporada de neve em Chongli, na China para explorar novas habilidades

Resumo da Notícia

  • A pequena Wang Yuji ainda não deu os primeiros passos
  • Porém a menina já se arriscou no "snowboard"
  • O pai auxiliou ela enquanto desciam uma ladeira de neve

Um bebê de 11 meses viralizou nas redes sociais após andar de snowboard (esporte conhecido como surfe na neve) antes mesmo de dar os primeiros passos. A pequena Wang Yuji aproveitou a temporada de neve em Chongli, na China, para explorar novas habilidades.

-Publicidade-

No vídeo publicado a menina aparece em pé na prancha, enquanto o pai segura atrás dela com uma corda.  Ao soltar para deixá-la descer a ladeira sozinha, ele lhe disse: “Olha pra frente, você está indo muito bem!”. A menina parece bem confiante enquanto desce a ladeira de neve.

Bebê de 11 meses praticando snowboard
Bebê de 11 meses praticando snowboard (Foto: Reprodução/DailyMail)

Em entrevista à GlobaLink, eles falaram sobre a jovem prodígio. “Ela ainda não consegue deslizar sozinha, acompanhando o ângulo da ladeira ou descendo naturalmente. Então, ela não pode controlar a direção ou ir muito longe. Mas, às vezes, se a neve estiver plana, ela pode ir até o fim. Ela gostou muito”, disse.

“Foi, na verdade, sua primeira vez no snowboard. Eu e o pai dela adoramos atividades ao ar livre, então viemos para a cidade co-anfitriã dos Jogos Olímpicos, Chongli, para deixá-la experimentar o snowboard. Ela tem boa forma física e não teve medo na primeira vez na neve, conseguiu se manter equilibrada e deslizar ladeira abaixo lentamente”, finalizou. Para assistir o vídeo clique aqui!