Bebê de 4 meses morre após cadeirinha se soltar do carro durante acidente

O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 27 de julho. A família estava voltando de São Paulo, onde foi realizar um tratamento para o bebê, e a cadeirinha se soltou do assento no momento em que o carro capotou

Resumo da Notícia

  • Uma família estava voltando da capital paulista quando sofreu um acidente
  • A cadeirinha onde estava um bebê de quatro meses se soltou do assento na hora
  • O bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Na madrugada da última quarta-feira, dia 27 de julho, um bebê de quatro meses morreu após o carro em que estava capotar e cadeirinha se soltar.

-Publicidade-

O caso aconteceu na Rodovia Marechal Rondon, na cidade de Agudos, no interior do estado de São Paulo. A Polícia Rodoviária afirmou que a família que estava no carro voltava da capital paulista, após uma viagem para a realização de um tratamento para o bebê.

A cadeirinha se soltou do carro na hora do acidente
A cadeirinha se soltou do carro na hora do acidente (Foto: Getty Images)

O acidente aconteceu no momento em que o motorista do carro perdeu o controle do automóvel. Nas informações do registro de ocorrência, o carro em seguida capotou, e a cadeirinha em que o bebê de quatro meses estava se soltou do assento, resultando na fatalidade.

Os pais da vítima apenas sofreram escoriações. O bebê chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de atendimento, a Unidade de Pronto Atendimento de Agudos, mas por conta dos ferimentos, ele não resistiu e acabou falecendo.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.