Bebê de 6 meses imita pai fazendo flexões em vídeo hilário

Charlie Todd compartilhou o vídeo no Instagram ensinando o filho Landon Todd de apenas 6 meses a fazer flexões e anos depois o registro viralizou na internet

Resumo da Notícia

  • O vídeo é de 2018
  • Porém só viralizou nesta última semana
  • O pai, é personal trainer e o filho sempre acompanha os exercícios

Parceiros de treino! Um vídeo de 2018 de um pai ensinando o filho de apenas 6 meses a fazer flexões viralizou nesta última semana nas redes sociais. Charlie Todd, o pai, aparece com o bebê Landon Todd na gravação, e no registro a criança tenta imitar o Charlie, fazendo flexões de uma maneira muito fofa!

-Publicidade-
Charlie Todd compartilhou o vídeo no Instagram (Foto: Reprodução / Youtube)

Charlie Tood trabalha como personal trainer em Greenwood, Indiana, nos Estados Unidos. Ele contou que o garoto sempre via ele treinando e tentava acompanhar os exercícios. “Ele vai à minha aula de fitness também e vê outras pessoas fazendo [flexões], então talvez seja isso”, disse.

Charlie contou também que fazia flexões para mostrar ao filho como se levantar do chão, quando Landon estava aprendendo engatinhar. Mas o bebê acabou tendo outra interpretação e entendeu que tinha que imitar o movimento do pai. Depois da repercussão do vídeo, Charlie disse que ficou muito surpreso e que o filho foi ganhando muitos admiradores na internet, e que chegavam até a pedir para ele repetir a cena, mesmo depois de anos.

E segundo Charlie, o espírito de atleta está dentro do de Landon, que além de flexões ele também conseguia fazer agachamentos. “Ele sempre me surpreende”, disse o pai sobre o bebê. “Ele é um cara amigável. Ele é muito extrovertido – sempre sorrindo”, finaliza. Para conferir a publicação clique aqui!