Bebê de Virgínia e Zé Felipe é a reencarnação de Leandro, da dupla com Leonardo, diz sensitiva

Lene Sensitiva tem viralizado com previsões sobre os futuros dos famosos. Dessa vez, decidiu analisar a chegada do bebê de Virgínia e Zé Felipe, e falou sobre a vida da criança que ainda nem nasceu

Resumo da Notícia

  • Sensitiva afirma que o bebê de Virgínia e Zé Felipe seria a reencarnação de Leandro, da dupla com Leonardo
  • Leandro faleceu em 1988
  • Recentemente, Virgínia anunciou a gravidez do segundo bebê. Ela já é mãe de Maria Alice

Eita! Na última quarta-feira, 14 de abril, uma sensitiva confirmou que o bebê de Virgínia e Zé Felipe será um menino e que, além disso, será nada mais nada menos que a própria reencarnação de Leandro, da dupla com Leonardo. Que loucura!

-Publicidade-

Lene Sensitiva tem feito cada vez mais sucesso nas redes sociais comentando o futuro de famosos. Tendo feito previsões para casais como Bruna Marquezine e Neymar, a vidente agora escolheu Virgínia e Zé Felipe como objeto de estudo e surpreendeu com as previsões.

Lene Sensitiva previu o futuro de Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Globo)

“Eles continuam juntos e ela tá grávida de um menino”, confirmou Lene Sensitiva, sobre o futuro após a chegada do bebê na família. Para além disso, ainda fez uma previsão ousada:

“É um menino e eu repito: é a reencarnação do Leandro. Ele vai ter um apego tão grande com o Leonardo que você não tem noção”. Leandro era dupla com Leonardo, mas infelizmente faleceu em 1988 após ser diagnosticado com um câncer raro.