Bebê rouba a cena ao fazer birra no meio do casamento dos pais

O momento foi gravado em 2019, mas a mãe, Sara Wickman, de 31 anos, relembrou a ocasião no próprio Instagram neste ano

Resumo da Notícia

  • Uma menina roubou a cena no casamento dos pais ao fazer birra no altar
  • A cena viralizou na web e a bebê se tornou uma celebridade da internet depois do vídeo adorável
  • A gravação foi feita em 2019, mas a mãe, Sara Wickman, de 31 anos, relembrou o momento no próprio Instagram neste ano

Uma menina roubou a cena no casamento dos pais ao fazer birra no altar. A cena viralizou na web e a bebê se tornou uma celebridade da internet depois do vídeo adorável. A gravação foi feita em 2019, mas a mãe, Sara Wickman, de 31 anos, relembrou o momento no próprio Instagram este ano.

-Publicidade-

Durante o vídeo a menina aparece deitada de barriga para baixo no meio do altar, uma verdadeira ‘rainha do drama’. ‘História real. Nossa filha fez birra durante nossa cerimônia de casamento ‘, escreveu ela, que ainda completou:  “Mas não iriamos querer de outra maneira”.

A bebê fez birra no altar durante a cerimônia de casamento da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

No vídeo, Sara e o (agora) marido estão no altar durante a cerimônia de casamento enquanto Ellie, de quase 2 anos, aparece deitada de bruços ao pé da escada. Durante a birra ela levanta brevemente a cabeça para ver se alguém está prestando atenção nela.

-Publicidade-

A mãe apenas ri e dá de ombros antes de pegar a menina no cólo e segurar ela pelo resto da cerimônia. A pequena Ellie fica, dessa forma, enrolada nos braços da mãe enquanto os pais trocam votos, tornando o momento ainda mais lindo. Veja o vídeo clicando aqui.