Bebê rouba a cena com quantidade extraordinária de cabelo: “Precisa fazer escova a cada banho”

A mãe admitiu que os dois filhos mais velhos também nasceram com muito cabelo – mas nenhum deles chegou aos pés da caçula. Em entrevista ao The Metro UK, ela contou como cuida dos fios da filha

Resumo da Notícia

  • Recém-nascida rouba a cena com quantidade extraordinária de cabelo: "Precisa escovar a cada banho"
  • A mãe admitiu que os dois filhos mais velhos também nasceram com muito cabelo - mas nenhum deles chegou aos pés da caçula
  • Em entrevista ao The Metro UK, ela contou como cuida dos fios da filha

Uma bebê recém-nascida está chamando a atenção nas redes sociais. O motivo? Simplesmente a quantidade extraordinária que ela possui de cabelo. Amy é mãe de Darla – que é a caçula de três filhos bastante cabeludos.

-Publicidade-

Ao portal The Metro UK, ela admitiu que esperava que a filha nascesse com muitos fios por causa da experiência com as outras crianças, mas se surpreendeu ao notar como Darla ultrapassou qualquer expectativa.

“É a reação normal quando você vê um bebê com a cabeça cheia de cabelos. Obviamente, a maioria das pessoas imagina os bebês carecas, então, é um pouco chocante para os médicos e parteiras“, opinou Amy. “É uma novidade, eu acho, então, eles sempre ficam felizes em dizer: ‘ela tem uma cabeça cheia de cabelos’ ou algo assim”.

Darla precisa ter o cabelo escovado a cada vez que toma banho
Darla precisa ter o cabelo escovado a cada vez que toma banho (Foto: Reprodução/ The Metro UK)

A mãe contou que, além dos outros filhos, ela própria se destacou na família por ter tanto cabelo desde que nasceu. Os fios de Darla são tantos que é necessário que a menina escove o cabelo após todo e qualquer banho.

“Nos primeiros cinco meses, o cabelo simplesmente ficava para cima, eu não conseguia colocá-lo para baixo de jeito nenhum. Agora, de vez em quando, fazemos penteados, mas não sempre”, contou ainda Amy. A mãe admitiu que escovava o cabelo da filha quase sempre, e que a menina ama secadores.