Bombeiro consola menino de 1 ano com música da Galinha Pintadinha em vídeo lindo

O caso aconteceu no Mato Grosso, onde o bombeiro teve a ideia de colocar um vídeo do desenho animado para o bebê de apenas 1 ano preso no carro

Resumo da Notícia

  • Um bombeiro consolou uma menina de apenas 1 ano presa em um carro de um jeito muito criativo
  • Isso porque, enquanto os profissionais tentavam tirá-la do veículo, ele colocou no próprio celular uma música da Galinha Pintadinha
  • Os registros do momento são emocionantes

Um bombeiro não pensou duas vezes para acalmar um menino de 1 ano preso no carro da família, no Mato Grosso. Isso porque, por lá, o profissional colocou no próprio celular um vídeo com uma música da Galinha Pintadinha para distrair a bebê enquanto a equipe tentava tirá-lo do local. Demais!

-Publicidade-

Vanderlei Freitas teve um pensamento muito rápido na hora de consolar a criança que estava extremamente assustada e, sobre isso, desabafou para o portal Só Notícia Boa.

Vanderlei não pensou duas vezes na hora de acalmar a criança!
Vanderlei não pensou duas vezes na hora de acalmar a criança! (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Rapidamente nos acionaram nessa ocorrência onde tinha uma criança presa dentro desse veículo, a princípio não sabíamos se estava no sol quente ou em outro local. Tentamos estabilizar, conversando, colocando desenho, até acionar um chaveiro”, relembra.

A mãe do menino contou que ele entrou sozinho no carro –  que estava estacionado na garagem da família – e se trancou lá dentro por acidente enquanto ela fazia o almoço. Imediatamente, a mulher ligou para o Corpo de Bombeiros e para um chaveiro, para tirar o filho do automóvel.

A chave estava dentro do carro e, enquanto os profissionais resolviam a situação, Vanderlei se ocupou em cuidar para que o menino de apenas 1 ano não ficasse traumatizado com o evento. Confira o momento incrível abaixo!