Ex-RBD, Dulce Maria faz desabafo e cita força e exaustão ao falar de maternidade

“Vale a pena nosso esforço”, disse a cantora que é mãe de Maria Paula de dois meses de vida

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira (4), a ex-RBD Dulce Maria usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades da maternidade real;
  • A cantora é mãe de Maria Paula, que acaba de completar dois meses de vida;
  • A bebê é fruto do relacionamento da famosa com o diretor de cinema Paco Álvarez.

Na última quarta-feira (4), a ex-RBD Dulce Maria usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades da maternidade real. A cantora é mãe de Maria Paula, que acaba de completar dois meses de vida e é fruto do relacionamento da famosa com o diretor de cinema Paco Álvarez.

-Publicidade-

Para compartilhar o relato, Dulce publicou uma foto sorrindo e sem maquiagem com a filha no colo. Na legenda da publicação ela escreveu: “Foi assim que acordamos… E assim ficamos a noite toda a cada duas ou 3 horas mas eu a amo com todo o meu ser”.

Dulce Maria fala das dificuldades da maternidade  (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora disse que mesmo com toda a dificuldade, o sorriso da recém-nascida faz tudo valer a pena. “E quando estou mais cansada ela sorri para mim e isso me derrete e me dá força para dar a ela o melhor de mim mesmo que eu esteja exausta”, concluiu.

Nos comentários, Paco fez questão de mostrar apoio a esposa e escreveu: “Vale a pena nosso esforço meu amor! Amo vocês”. Outros fãs e seguidores não perderam a oportunidade de elogiar a família.

Nascimento 

Dulce Maria deu à luz dois meses e falou sobre força (Foto: Reprodução / Instagram)

Em 3 de dezembro, Dulce Maria deu à luz a primeira filha. A gravidez foi anunciada no dia 9 de junho de 2020, com uma publicação nas redes sociais onde o casal aparecia segurando um teste positivo.

A novidade foi contada pelo Instagram da cantora e muito comemorada pelos seguidores! A bebê, que se chama Maria Paula, nasceu na Cidade do México, onde vive o casal.  Na legenda ela ainda falou sobre a emoção de ser mãe. “Não há palavras que expressem tudo o que sinto. Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor. Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar, mas por amor você se fortalece,” começou.

E completou: “Valeu a pena te conhecer e ter você agora em meus braços, pequena guerreirinha. Paco, obrigada por ser o melhor pai para nosso lindo bebê, que veio mudar nossas vidas. Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Eu prometo fazer tudo para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela”, escreveu.