Hillary Duff rebate críticas ao furar as orelhas da filha de 7 meses: “Me chamem de abusadora de novo”

A atriz é mãe de Mae James, e mostrou aos seguidores do Instagram os novos brincos da caçula. No entanto, não deixou de alfinetar críticos de sua decisão

Resumo da Notícia

  • Hillary Duff rebateu críticas ao mostrar a orelha da filha de 7 meses furada
  • Ela é mãe de Mae James, Bank e Luca
  • As meninas são fruto do relacionamento da atriz com Matthew Koma

Hillary Duff usou as redes sociais para contar aos seguidores que decidiu furar as orelhas de Mae – filha mais nova dela com Matthew Koma, que tem apenas 7 meses de idade. Por lá, a atriz ainda antecipou as críticas que receberia, e fez uma polêmica declaração.

-Publicidade-

“Sim! Eu furei as orelhas dela hoje. Mal posso esperar que a internet me chame de abusadora de crianças… de novo”. O comentário de Hillary se deu ao fato de que também furou as orelhas de Bank, irmã de Mae, quando ela tinha 8 meses.

Hillary Duff já rebateu críticas
Hillary Duff já rebateu críticas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na época do ocorrido, a mãe foi duramente criticada – e a ação chegou a ser chamada de abuso infantil, de acordo com informações do site Independent. Agora, os seguidores de Hillary se surpreenderam com o comentário ousado e, mesmo assim, continuaram a discordar da atitude.

“Só estava imaginando como ela deu permissão para você furar as orelhas dela?”, escreveu um internauta. Outros ainda questionaram a necessidade de furar a orelha de uma criança, e uma seguidora ameaçou deixar de seguir Hillary por causa do ocorrido.