Hilary Duff mostra filha pela primeira vez uma semana após parto e fãs notam semelhança: “Sua cara”

A atriz e Matthew Koma já são pais de Banks Violet, nascida em 2018. A mãe ainda tem outro filho, Luca, do primeiro casamento com Mike Comrie

Resumo da Notícia

  • Hilary Duff compartilhou nesta quarta-feira, 31 de março, a primeira foto da filha, Mae James Bair
  • A menina nasceu na semana passada, no dia 24 de março
  • Mae é a terceira filha da atriz, e a segunda do casamento com Matthew Koma

Hilary Duff compartilhou nesta quarta-feira, 31 de março, a primeira foto da filha, Mae James Bair, que nasceu na semana passada, no dia 24 de março. Mae é a terceira filha da atriz, e a segunda do casamento com Matthew Koma.

-Publicidade-

“A maioria das pessoas posta isso no primeiro dia, mas você é a terceira filha, Mae… então, está acontecendo no sétimo dia… feliz uma semana na Terra! Nós te amamos muito”, escreveu a artista. Veja a publicação clicando aqui.

Hilary Duff apareceu com o cabelo azul na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários os seguidores apontaram a semelhança da bebê com a mãe e disseram que como ‘terceiros filhos’ se identificavam com a legenda da Hilary. “Ok, mas como você conseguiu fazem com que todas as crianças fossem a sua cara”, disse uma. “Como uma terceira filha… tá certo, isso vai dar a ela um grande senso de humor”, concluiu outra.

-Publicidade-

A notícia do nascimento da menina foi compartilhada na rede social da cantora apenas no sábado, 27 de março, com uma foto em família logo após o parto da bebê, dentro de uma banheira, dando a entender que foi de parto normal.

Veja o anúncio de gravidez de Hilary Duff

A família vai aumentar! A cantora e atriz Hilary Duff está grávida de seu terceiro filho. Ela anunciou a nova gestação através de seu perfil no instagram no dia 24 de outubro de 2020.

Hilary postou um vídeo em que aparece sendo abraçada pelo marido, Matthew Koma, e os dois estão passando a mão na barriga da artista, que já está crescendo. “Estamos crescendo!!! Principalmente eu”, brincou na legenda.

Hillary Duff anunciou a terceira gestação no dia 24 de outubro de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois já são pais de Banks Violet, nascida em 2018. Hilary ainda tem outro filho, Luca, do primeiro casamento com Mike Comrie.

Cuidados e amor em família

Hilary Duff fez o maior sucesso no começo dos anos 2000 como protagonista de  filmes da Disney e era febre entre o público infantil como Lizzie McGuire, uma adolescente que enfrentava situações difíceis com professores, amigos e um irmão irritante. Nas décadas seguintes, se destacou já na vida adulta como parte da série Younger, que segue sendo gravada e está na sexta temporada.

Pode ser que a vida profissional de Hilary você tenha acompanhado, mas o melhor papel da atriz, que tem 32 anos, é ser mãe de Luca e Banks. Eles vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ela faz questão de deixá-los na escola quando pode e faz vídeo chamadas sempre que necessário.

Hilary Duff fez o maior sucesso no começo dos anos 2000 como protagonista de  filmes da Disney (Foto: SiljaMegg / Parents)

Em dezembro do ano passado ela se casou com o pai de Banks, Koma, que é cantor, compositor e produtor. Luca aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem com um poema sobre a sua família. O menino leu em voz alta na cerimônia, realizada no quintal da casa deles. “Ele escreveu algo realmente lindo e começou com: ‘Nossa família é como uma galáxia que foi disparada pelo cosmos’. Ele foi tão corajoso ao ficar de pé e falar na frente de todos no microfone”, ela lembra, emocionada. A caçula, que tinha pouco mais de um ano na época, também fez parte das comemorações. Vestida de noiva, a atriz precisou acalmar Banks pouco antes de entrar na cerimônia – imagine a cena: de vestido branco, com a menina no colo e cantando Baby Shark!

“Quando chegou a hora de entrar eu disse a ela: ‘nós temos que andar até o altar para encontrar o papai’. E de repente ela se acalmou, deu tudo certo”, conta. Pouco depois, quando Hilary e Matt estavam fazendo seus votos e agradecimentos aos convidados, a menina tentou pegar o microfone da mãe e quando finalmente conseguiu, cativou todos tagarelando e mostrando o seu talento, contou em entrevista à revista americana Parents, que foi publicada com exclusividade aqui no Brasil pela Pais&Filhos.