Bebês

Jade Seba mostra truque para não deixar de se jogar nas compras com filho pequeno

Ela é mãe de Zion

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Jade Seba é mãe de primeira viagem e Zion tem cinco meses (Foto: reprodução/Instagram @jadeseba)

Jade Seba, mãe de Zion, está em Orlando com a família para poder curtir o Halloween com as festas feitas pelos parques da Disney e também pelas agências de turismo, Afinal, não existe lugar melhor no mundo para comemorar o dia das bruxas do que nos Estados Unidos.

Mas por mais que ela tenha ido viajar por conta da festa, é impossível ficar no estado da Florida e não entrar em nenhum outlet. Miami e Orlando são mundialmente conhecidos pela facilidade de se fazer compras, as cidades são recheadas de lugares com preços de ponta de estoque e as estações de promoção são invertidas com as estações daqui. Então dá sempre para achar muita coisa legal.

Só que quando você é mãe, qualquer tarefa fica mais difícil. Imagina passar o dia todo andando com um bebê de cinco meses em várias lojas, pegando roupa, carteira, bolsa e tudo mais. Foi por isso que a inlfuencer fez um post com uma biata dica para as mães.

“Meu novo look do dia. Apegaaaada no meu canguru, ele AMOU demais”, brincou Jade ao publicar uma foto com o filho pendurado pelo objeto que ajuda as mães ficarem com as mãos livres.

Jade Seba arrasou na dica (Foto: reprodução/Instagram @jadeseba)

Em uma segunda foto, Jade aparece com o Zio também em um moletom e fez até graça com a pose e com as compras da família. “Observando a familharada fazendo compras e enchendo nosso carro de sacolas (e malas!)”.

Leia também: 

Jade Seba fala sobre conciliar a vida profissional e maternidade: “Não vou passar uma imagem de perfeição”

Jade Seba mostra a primeira vez do filho na piscina e vídeo deixa os seguidores encantados

Jade Seba é nome confirmado no 8º Seminário Internacional Pais&Filhos!