Bebês

Jade Seba fala sobre conciliar a vida profissional e maternidade: “Não vou passar uma imagem de perfeição”

A influenciadora é mãe de Zion, que completou 5 meses recentemente

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Seba está em viagem pelos parques da Disney com a família. Apesar de ser um momento gostoso e primeira viagem do Zion, a influenciadora desabafou na última quinta-feira, 24 de outubro, sobre os perrengues que tem que lidar para conciliar a vida profissional e a maternidade.

Vale lembrar que Jade viajou a trabalho e conseguiu os documentos a tempo para levar o filho que completou 5 meses na quarta. “Ninguém disse que seria facil né? Kkk realmente, tirar um bebe da sua rotina não é pra qualquer um, exige paciência e muito amor (principalmente). Mas essa foi uma escolha MINHA, ter meu filho por perto no dia dia e tbm nos meus trabalhos quando posso, isso não tem preço ou melhor tem, rs e se o preço que preciso ‘pagar’ é esse, que seja da melhor forma possível!”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Para explicar o que queria dizer, a blogueira contou sobre uma situação que aconteceu durante a viagem, revelando ao que é ser mãe sem filtros. “Ontem foi uma mistura de calor, cansaço e estar em um novo lugar.. Zion ficou nervoooso kkk chorou acho que tudo oq não chorou até hoje, (ele costuma ser calmo mesmo tendo uma mãe agitada hehe) lutou contra o sono, mas pra compensar dormiu como um anjo a noite toda! Resolvi compartilhar pq aqui é vida real e #maternidadeReal, não vou postar fotos lindas e passar uma imagem de perfeição pq quem é mãe sabe que não é bem assim.”, continou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo que alguns problemas possam acontecer, Jade explica que é tudo uma questão de saber lidar com as situações com com muito amor. “E o que quero dizer com tudo isso é que numa situação dessas, cabe a nós mães, tentar levar tudo da melhor forma possível, com calma, sabedoria e como disse acima, AMOR! Nosso bem estar reflete muito nos bebês desde a gestação, manter a calma por mais difícil que seja é a melhor formula! E fala sério, ganhar esse olhar no meio de todo o ‘estresse’ não tem preço!”, finalizou.

Leia também:

Jade Seba mostra tamanho de Zion em vídeo e Bruno Guedes declara: “Não cabe mais no colo”

Jade Seba abre o jogo sobre desmame do filho: “Tentando ser forte por você”

Jade Seba faz declaração emocionante para o mêsversário do filho