Mãe comemora primeiro aniversário do filho com ovada e rebate críticas no Facebook

Carol postou as fotos no Facebook como uma brincadeira e a publicação teve mais de 2,9 mil reações, 4,2 mil compartilhamentos e 18 mil comentários. 

Resumo da Notícia

  • Mãe comemora o primeiro aniversário do filho com ovada
  • A estudante derramou ovo e farinha no bebê como brincadeira e postou no Facebook
  • O post viralizou e algumas pessoas criticaram a atitude da mãe

Carol Alves, de Belém do Pará, decidiu que iria comemorar o primeiro aniversário do filho de um jeito muito diferente. Ela compartilhou o resultado da brincadeira no Facebook, mas algumas pessoas não gostaram da atitude da mãe.

-Publicidade-
A mãe jogou ovo e farinha na criança (Foto: reprodução/ Facebook)

A mãe fez a tradicional “ovada”. Ela jogou farinha e ovo no filho de 1 ano como uma brincadeira de aniversário. A publicação teve mais de 2,9 mil reações, 4,2 mil compartilhamentos e 18 mil comentários, gerando algumas críticas.

“Achei engraçado, mas não acha q pode machucar a cabeça da criança?”, perguntou uma internauta. A mãe respondeu: “O ovo nem chegou perto dele”. “Filho dela regras dela, cabe cada um cuida da própria vida”, comentou outra internauta. “É isso que da ter filho cedo, criança não sabe fazer uma coisa não cruel com um filho”, criticaram.

-Publicidade-
A mãe dele é estudante (Foto: reprodução/ Facebook)

“Entrem no perfil da moça, tem vídeo, vocês vão ver a ‘cara de desespero’ da criança. O neném ta até brincando com a situação”, rebateu outra internauta.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-