Mãe dá à luz bebê de 5 kg em parto normal e sem uso de nenhuma medicação para dor
Ela sabia que o filho seria grande e pesado, mas só descobriu o número depois do nascimento, chocando a todos
Resumo da Notícia
- Mãe dá à luz bebê de 5 kg em parto natural e sem uso de nenhuma medicação para dor
- Ela sabia que o filho seria grande e pesado, mas só descobriu o número depois do nascimento
- Todos ficaram chocados ao ver o peso do bebê
Rachael Vence impressionou os internautas ao compartilhar um vídeo do momento em que ela e o marido descobriram exatamente o quão pesado era o segundo filho do casal, a quem ela deu à luz de forma natural, sem tomar nenhum remédio para dor.
Em um vídeo no TikTok, Rachael explicou que estava uma semana atrasada e sabia que provavelmente teria um bebê grande.”E ele era grande … mas você não percebeu o quão grande”, escreveu ela em uma legenda ao lado de uma série de fotos.
Na primeira foto, ela aparece grávida do segundo filho. Logo depois, ela compartilhou um clique logo após o nascimento. O vídeo vem logo em seguida, mostrando o marido pesando o recém-nascido. Quando a parteira revelou que o bebê pesava 5kgs, o marido pareceu chocado, então sorriu com orgulho. Outras pessoas que estavam na sala suspiraram e ficaram incrédulas com o que viram.
“Ele ficou tão chocado quanto eu”, comentou Racahel em um vídeo de acompanhamento. “Ele é o melhor torcedor”, se declarou pelo marido.
O vídeo foi assistido mais de um milhão de vezes e gerou uma série de comentários e curtidas. “Quem mais deu à luz um bebê enorme? Quanto seu bebê pesava ao nascer? Faça-me qualquer pergunta”, escreveu Rachael ao lado do vídeo, junto com a hashtag #parto não medicado.
“Adoro a reação do seu marido quando ela diz que ele é grande. Bebês robustos são os melhores”, comentou uma pessoa. “Uau. Bom trabalho mamãe”, acrescentou outro. “Garota, você está bem? Sério, parabéns. Ele é lindo”, comentou um terceiro.
Em uma série de vídeos posteriores, Rachael revelou que sabia que ele ficaria grande a partir de cerca de 32 semanas e também comentou sobre o nascimento. “Eu disse a eles para não me dizerem quanto achavam que ele pesaria, porque isso teria bagunçado minha mentalidade, e estou muito feliz que não o fizeram”, contou. “Para mim, o trabalho de parto e as contrações doem mais do que empurrar. Empurrar foi um alívio para mim e eu sabia que estava muito perto de conhecer meu bebê”, completou.