Mãe dá à luz bebê de 5 kg em parto normal e sem uso de nenhuma medicação para dor

Ela sabia que o filho seria grande e pesado, mas só descobriu o número depois do nascimento, chocando a todos

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz bebê de 5 kg em parto natural e sem uso de nenhuma medicação para dor
  • Ela sabia que o filho seria grande e pesado, mas só descobriu o número depois do nascimento
  • Todos ficaram chocados ao ver o peso do bebê

Rachael Vence impressionou os internautas ao compartilhar um vídeo do momento em que ela e o marido descobriram exatamente o quão pesado era o segundo filho do casal, a quem ela deu à luz de forma natural, sem tomar nenhum remédio para dor.

-Publicidade-

Em um vídeo no TikTok, Rachael explicou que estava uma semana atrasada e sabia que provavelmente teria um bebê grande.”E ele era grande … mas você não percebeu o quão grande”, escreveu ela em uma legenda ao lado de uma série de fotos.

Ela imaginava que o filho seria grande (Foto: reprodução TikTok)

Na primeira foto, ela aparece grávida do segundo filho. Logo depois, ela compartilhou um clique logo após o nascimento. O vídeo vem logo em seguida, mostrando o marido pesando o recém-nascido. Quando a parteira revelou que o bebê pesava 5kgs, o marido pareceu chocado, então sorriu com orgulho. Outras pessoas que estavam na sala suspiraram e ficaram incrédulas com o que viram.

“Ele ficou tão chocado quanto eu”, comentou Racahel em um vídeo de acompanhamento. “Ele é o melhor torcedor”, se declarou pelo marido.

O vídeo foi assistido mais de um milhão de vezes e gerou uma série de comentários e curtidas. “Quem mais deu à luz um bebê enorme? Quanto seu bebê pesava ao nascer? Faça-me qualquer pergunta”, escreveu Rachael ao lado do vídeo, junto com a hashtag #parto não medicado.

“Adoro a reação do seu marido quando ela diz que ele é grande. Bebês robustos são os melhores”, comentou uma pessoa.  “Uau. Bom trabalho mamãe”, acrescentou outro. “Garota, você está bem? Sério, parabéns. Ele é lindo”, comentou um terceiro.

Em uma série de vídeos posteriores, Rachael revelou que sabia que ele ficaria grande a partir de cerca de 32 semanas e também comentou sobre o nascimento. “Eu disse a eles para não me dizerem quanto achavam que ele pesaria, porque isso teria bagunçado minha mentalidade, e estou muito feliz que não o fizeram”, contou.  “Para mim, o trabalho de parto e as contrações doem mais do que empurrar. Empurrar foi um alívio para mim e eu sabia que estava muito perto de conhecer meu bebê”, completou.