Bebês

Mãe dá à luz trigêmeos e documenta sua incrível gravidez no Instagram

Veja as fotos de Maria Jorstad

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

*Tradução por Ana Beatriz Gonçalves, filha de Carla e Virgílio

Você deve ter ouvido falar sobre uma mãe de Copenhague, na Dinamarca, que conquistou a atenção de todo o mundo ao documentar sua gravidez nas redes sociais. Maria Jorstad deu as boas-vindas aos trigêmeos Iben, Filip e Agnes no último dia 12 de setembro, mas durante toda sua gestação compartilhou fotos de sua crescente e incrível barriga, que, compreensivelmente, se tornou viral na rede social.

“Por morar longe dos meus parentes e amigos, no começo queria documentar a nossa jornada somente com eles. Mas depois me dei conta que ter trigêmeos é uma coisa rara, e percebi que seria interessante compartilhar com outras pessoas”, disse Jorstad ao HuffPost via e-mail. “Eu queria que fosse um mini blog onde eu pudesse escrever sobre os altos e baixos.”

O post mais popular de Jorstad até hoje foi um vídeo de sua barriga com 33 semanas e quatro dias, cerca de duas semanas antes de ela dar à luz aos trigêmeos. No vídeo, ela descreve sua barriga como “muito grande”, “esticada demais” e “muito pesada também”.

O vídeo bombou com mais de 300 mil visualizações em apenas duas semanas. Jorstad disse ao HuffPost: “Eu nunca, nem em um milhão de anos, esperaria que esse pequeno vídeo se tornasse um viral! Eu apenas pensei que seria divertido para os seguidores ver o quão grande ela realmente era. Em um vídeo você tem uma ideia do tamanho de verdade, na selfie no espelho não. Cheguei a ver outras fotos de barrigas grandes antes, então não achei que seria espetacular”.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicaç