Mãe de Alice desabafa sobre a maternidade para além das telas: “Chorei de exaustão”
Morgana Secco é mãe da menina das palavras difíceis – que é sucesso nas redes sociais. Contudo, mesmo com a filha aparentemente perfeita, abriu o jogo sobre os desafios da maternidade em tempo integral
Resumo da Notícia
- A mãe de Alice, a menina das palavras difíceis, fez um desabafo sincero sobre a maternidade real
- Morgana Secco fez sucesso nas redes sociais ao mostrar a menina arrasando na pronúncia de palavras difíceis
- Mesmo com a filha aparentemente perfeita, a mãe mandou a real sobre os desafios da maternidade em tempo integral
Morgana Secco é mãe de Alice, a menina das palavras difíceis, e responsável pelo fenômeno da filha. Contudo, deu uma pausa no conteúdo fofo da primogênita para mandar a real com os seguidores do Instagram sobre a maternidade em tempo integral – para além dos vídeos publicados online.
“Nos últimos 2 meses senti que só apaguei fogos. Respondia mensagens e outras ficavam para trás (ainda tenho muita mensagem pendente para responder). Foi uma mistura de aumento de demandas pelo crescimento do Instagram com trabalhos de fotografia e de divulgação rolando e mudança de casa”, contou ela, no Instagram. “Tudo isso com o marido trabalhando em tempo integral (mesmo que de casa) e tendo que cuidar de uma criança de 2 anos. Ele divide as tarefas comigo mas estávamos com tarefas para 4 pessoas aqui sendo só em 2”.
Por causa disso, mesmo com a ajuda de Luiz Gustavo Schiller, com quem é casada há anos, Morgana abriu o jogo sobre a vida real e a pressão da maternidade. “Eu tenho um hábito que é de me observar. Se estou sobrecarregada, estressada, cansada, eu logo identifico e tento reduzir o ritmo. E eu fiz isso algumas vezes, dentro do possível, dentro desses 2 meses. Mas mesmo com essas pausas não tem sido suficiente”, desabafou.
“Chorei de exaustão algumas vezes nos últimos tempos. Cansada de quase só fazer o que precisa ser feito e quase não fazer o que eu gostaria de fazer”, disse, ainda. Mesmo assim, a mãe se mostrou esperançosa ao revelar que Alice entrará na creche em breve e, por causa disso, terá mais tempo para si e outras demandas.
“E eu to muito animada por ela, mas também por mim. Nossa dinâmica de família deve melhorar muito, minha dinâmica de trabalho, que hoje se limita ao horário da soneca dela, também. O que eu espero: produzir muito mais conteúdo quando estou trabalhando. Reorganizar a rota da vida e de trabalho que deu uma bagunçada com tanta mudança nos últimos tempos para sobrar mais tempo de curtir e viver. Ficar mais presente e disposta quando estou com a Alice. Voltar a fazer coisas que eu gosto só pelo prazer de fazer. E com toda essa dinâmica me sentir mais inspirada para fotografar, filmar, escrever ou compartilhar. Acho que vocês vão perceber se isso estiver funcionando, haha. Mas to animada. :)”, finalizou.