Mãe de Alice desabafa sobre a maternidade para além das telas: “Chorei de exaustão”

Morgana Secco é mãe da menina das palavras difíceis – que é sucesso nas redes sociais. Contudo, mesmo com a filha aparentemente perfeita, abriu o jogo sobre os desafios da maternidade em tempo integral

Resumo da Notícia

  • A mãe de Alice, a menina das palavras difíceis, fez um desabafo sincero sobre a maternidade real
  • Morgana Secco fez sucesso nas redes sociais ao mostrar a menina arrasando na pronúncia de palavras difíceis
  • Mesmo com a filha aparentemente perfeita, a mãe mandou a real sobre os desafios da maternidade em tempo integral

Morgana Secco é mãe de Alice, a menina das palavras difíceis, e responsável pelo fenômeno da filha. Contudo, deu uma pausa no conteúdo fofo da primogênita para mandar a real com os seguidores do Instagram sobre a maternidade em tempo integral – para além dos vídeos publicados online.

-Publicidade-

“Nos últimos 2 meses senti que só apaguei fogos. Respondia mensagens e outras ficavam para trás (ainda tenho muita mensagem pendente para responder). Foi uma mistura de aumento de demandas pelo crescimento do Instagram com trabalhos de fotografia e de divulgação rolando e mudança de casa”, contou ela, no Instagram. “Tudo isso com o marido trabalhando em tempo integral (mesmo que de casa) e tendo que cuidar de uma criança de 2 anos. Ele divide as tarefas comigo mas estávamos com tarefas para 4 pessoas aqui sendo só em 2”.

Morgana e Luiz, pais de Alice
Morgana e Luiz, pais de Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por causa disso, mesmo com a ajuda de Luiz Gustavo Schiller, com quem é casada há anos, Morgana abriu o jogo sobre a vida real e a pressão da maternidade. “Eu tenho um hábito que é de me observar. Se estou sobrecarregada, estressada, cansada, eu logo identifico e tento reduzir o ritmo. E eu fiz isso algumas vezes, dentro do possível, dentro desses 2 meses. Mas mesmo com essas pausas não tem sido suficiente”, desabafou.

“Chorei de exaustão algumas vezes nos últimos tempos. Cansada de quase só fazer o que precisa ser feito e quase não fazer o que eu gostaria de fazer”, disse, ainda. Mesmo assim, a mãe se mostrou esperançosa ao revelar que Alice entrará na creche em breve e, por causa disso, terá mais tempo para si e outras demandas.

A mãe de Alice revelou que a filha entrará em breve na creche
A mãe de Alice revelou que a filha entrará em breve na creche (Foto: Reprodução/ Instagram)

“E eu to muito animada por ela, mas também por mim. Nossa dinâmica de família deve melhorar muito, minha dinâmica de trabalho, que hoje se limita ao horário da soneca dela, também. O que eu espero: produzir muito mais conteúdo quando estou trabalhando. Reorganizar a rota da vida e de trabalho que deu uma bagunçada com tanta mudança nos últimos tempos para sobrar mais tempo de curtir e viver. Ficar mais presente e disposta quando estou com a Alice. Voltar a fazer coisas que eu gosto só pelo prazer de fazer. E com toda essa dinâmica me sentir mais inspirada para fotografar, filmar, escrever ou compartilhar. Acho que vocês vão perceber se isso estiver funcionando, haha. Mas to animada. :)”, finalizou.