Mãe de Alice, a menina das palavras difíceis, mostra look criativo que a filha escolheu para sair

Morgana Secco, mãe de Alice, usou as redes sociais para compartilhar o look divertido que a filha escolheu usar para passear com a família em Londres

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco, mãe de Alice, mostrou o look que a filha escolheu usar em um passeio
  • A menina ficou famosa nas redes sociais após aparecer em um vídeo pronunciando palavras difíceis
  • "Nem em 50 vidas eu teria esse estilo", brincou a mãe

Morgana Secco, fotógrafa e mãe de Alice, a menina que viralizou nas redes sociais por conseguir pronunciar palavras difíceis perfeitamente com apenas dois anos de vida, sempre usa o Instagram para mostrar detalhes da rotina da família.

-Publicidade-

Neste sábado, 21 de agosto, ela usou os stories para mostrar o look que a filha escolheu para dar um passeio em Londres, onde ela mora com a família. Na imagem, ela aparece usando um vestido azul florido e óculos escuros com a armação também azul. O toque final é a bolsa – do Sansão, personagem da Turma da Mônica.

“Pronta para o passeio com bolsa do Sansão e óculos combinando, mesmo que chova lá fora. Nem em 50 vidas eu teria tanto estilo”, Morgana brincou quando compartilhou a imagem da filha.

Alice, a menina das palavras difíceis, escolhe look azul para passear (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Alice prova que também é boa com números ao aparecer contando

Morgana Secco, mãe de Alice, publicou um vídeo no Instagram nesta quinta-feira, 19 de agosto, em que a filha aparece contando até 10 e depois até 20 – com algumas dificuldade no caminho. Na legenda, ela contou um pouco sobre a relação da filha com os números e disse que ela ama aprender a contar também!

“Alice decorou a sequencia de números até 10 quando tinha 1 ano recém feito. Mas decorar é diferente de saber contar. Foi só perto dos 2 anos que ela aprendeu a contar e começou a achar divertido. Antes disso não tinha o menor interesse. E como ela não tinha interesse nunca vi sentido em ficar apresentando novos números para ela sem contexto”, começou a mãe, contando.

“Aí semana passada a gente estava contando os degraus enquanto subia as escadas de casa e quando passou de dez ela não sabia mais, ficou prestando atenção no que eu falava. Uns dias depois começou a repetir um ou outro número e começamos a contar com ela de novo. Ela estava se divertindo tanto que resolvi filmar e compartilhar com vocês”, continuou ela.

Morgana finalizou falando um pouco sobre o processo de aprendizado das crianças e provando que ele pode acontecer de forma leve e divertida. “Vejam como o processo de aprendizado pode ser divertido. Ela ama aprender e se diverte muito com isso”. De quebra, ela ainda fez um desafio: “Duvido você não sorrir com esse vídeo”. Veja as imagens clicando aqui.