Mãe decide parar de falar com melhor amiga porque ela não tomou vacina contra a gripe

Segundo a mãe de primeira viagem, a amiga de anos tinha mentido sobre a vacinação e colocou o bebê recém-nascido em risco

Resumo da Notícia

  • Mãe desabafa nas redes sociais sobre atitude da melhor amiga
  • A mulher mentiu sobre ter sido vacinada, sabendo que a amiga tinha acabado de ter um bebê
  • Quando a mãe de primeira viagem descobriu, ela decidiu que não manteria amizade
(Foto: reprodução/ Getty Images)

Uma mãe fez um desabafo nas redes sociais sobre a melhor amiga, de quem precisou se afastar ao descobrir que ela não tomava vacina contra a gripe. A mãe de um bebê de poucos meses de vida tinha acreditado que a amiga tinha se vacinado, até que descobriu que era tudo mentira.

-Publicidade-

“Acabei de ter meu primeiro bebê, e venho dizendo a amigos e familiares que, se eles querem conhecer meu bebê nos primeiros meses de vida, eles precisam ser vacinados. Minha melhor amiga de alguns anos me disse que recebeu a vacina, então eu a deixei conhecer o bebê. Eu descobri depois que ela mentiu sobre isso. Ela não recebeu a vacina. Ela afirma que, porque não está doente e não precisava encontrar alguém para conhecer seus sobrinhos, que meu bebê deveria ficar bem. Mas sinto que isso foi claramente importante para mim e me sinto muito violado”, escreveu. 

“Especifiquei a vacina contra ela, ela concordou em receber a vacina, descobriu que mentiu e não recebeu a vacina. Esta pergunta está perguntando se eu estaria errada por romper uma amizade por causa disso. Não se trata se você acredita ou não em vacinas”, continuou.

-Publicidade-

A amiga justificou a atitude pelo fato de ser o corpo dela, e por isso não estaria errada por não querer tomar a vacina, mesmo que tivesse mentido sobre para a colega, que acabara de se tornar mãe. Um internauta resolveu compatilhar a experiência dele com a gripe.

“Meu prematuro (25 semanas) teve gripe quando ele estava na UTIN. Não era uma visão bonita. Ele foi conectado a uma máquina de respiração que literalmente fez seu corpo de 1 1/2 libra tremer o dia todo por vários dias. Essa gripe poderia facilmente matá-lo. Ele pegou a gripe novamente quando tinha cerca de um ano e foi hospitalizado por desidratação”, escreveu o internauta. Parece que as duas amigas não entraram em um acordo no final das contas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!