Mãe diz que se recusa a mandar filha para a creche: “A comida é horrível”

Uma mãe revelou por que ela se recusa a mandar a filha para uma creche porque os padrões são muito baixos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe usou o perfil do TikTok para contar mais sobre como as creches são no Reino Unido
  • No vídeo a mãe conta que a comida do lugar é péssima e abraços não são permitidos
  • Outra não também reclamou do custo das creches no país

A usuária “Des” do TikTok, enviou um vídeo explicando o por que ela não trabalha e quer cuidar da filha em casa. Ela escreveu: “Razões pelas quais me recuso a trabalhar e colocar minha filha na creche … depois de trabalhar naquele lugar. Não é permitido fazer cócegas ou dar muito carinho (como os abraços). É considerado um abuso. Você não tem permissão para escolher o que seu filho come…

-Publicidade-

Eles os alimentam com horrível. Eles não dão tempo para serem crianças. Muito rigoroso em. Relatórios de incidentes nem sempre são relatados. Muita confusão.” Ela acrescentou dizendo que poderia “continuar falando as coisas”. O perfil da mãe no Tik Tok soma mais de 35 mil seguidores, com vídeos sobre a maternidade e o dia a dia dela.

Mãe se recusa a colocar filha na creche depois de ter trabalhado no lugar
Mãe se recusa a colocar filha na creche depois de ter trabalhado no lugar (Foto: Reprodução/The Sun)

O custo das despesas com creches também é um problema crescente para muitos pais no Reino Unido. Anteriormente, outra mãe acessou o mumsnet e questionou se o berçário dos filhos está prestando um serviço bom o suficiente para o dinheiro que ela paga. A mãe foi ao fórum popular para questionar se o berçário dos filhos deveria ocupar o tempo, permitindo que eles assistissem à TV.

A mulher anônima pediu conselho depois de buscar o filho no berçário para encontrá-lo e algumas das outras crianças grudadas na TV. A mulher ficou furiosa enquanto afirma que paga ao berçário £ 1.200 por mês para cuidar dos filhos três dias por semana, enquanto ela trabalha em tempo integral.