Bebês

Mãe encontra cobra venenosa dentro de berço da filha

Felizmente, a menina não estava no berço quando o animal se aproximou

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Twitter/@9NewsMelb/Reprodução)

(Foto: Twitter/@9NewsMelb/Reprodução)

Uma mãe ficou chocada ao ver dentro do berço da filha uma cobra-marrom, considerada uma das espécies mais venenosas do mundo e a mais mortífera da Austrália.

Aleisha Mitchley da cidade de Gold Coast, na Austrália, disse que a sua filha, Sophie, estava dormindo no berço uma hora antes de encontrar a cobra. Felizmente, ela não estava no berço quando o animal se aproximou. A cobra costuma ser encontrada no Leste do país e é famosa por sua rapidez e agressividade.

Em entrevista à emissora “9 News Melbourne”, Aleisha contou que viu a cobra de um metro de comprimento na entrada do quarto da sua filha e foi deslizando até invadir o berço. “Foi petrificante, eu estava com muito medo. Não sabia o que fazer”, contou a mãe.

Tony Harrison, um especialista em serpentes, que ajudou a mulher a se livrar do réptil venenoso, alertou que os animais podem ser encontrados em estradas e quintais de casa no período de acasalamento.

se tratar do período de acasalamento, por isso que as cobras estão passeando às claras pelas estradas e quintais das pessoas. “Os machos estão em uma missão para encontrar uma fêmea e eles vão se mover ao ar livre, nas estradas, quintais das pessoas, em todo lugar”. Por isso, os especialistas pediram que os moradores mantenham suas janelas e portas fechadas.

Leia também:

Sempre alerta: bebê consegue escalar a escada da piscina e dá susto nos pais

Sempre alerta: escorpiões passam a matar mais que cobras no Brasil

Mãe de trigêmeos que bombou na internet mostra a barriga pós-parto