Bebês

Mãe relata como foi a experiência do parto: “Explosão de cocô no médico, no chão e nas paredes”

Ela não sabia como se controlar

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Issy contou todo o problema com cocô (Foto: Reprodução/ Instagram @issybellefox)

Issy Fox, uma mãe britânica, está viralizando com o depoimento sobre o momento do parto. Ela deu à luz Freddie no ano passado e só contou agora a história do que aconteceu no centro cirúrgico. Depois que a bolsa estourou, ela correu ao hospital e assim que chegou lá e começou a fazer uma quantidade absurda e incontrolável de cocô.

Ele e companheiro queriam muito ter um filho, tanto que fizeram um processo de fertilização, tudo correu bem durante a gestação, a bolsa estourou sozinha e ela seguiu para ter o parto normal. O sufoco começou quando ela foi fazer o exame de urina. ”

“Eu não pude deixar de ‘jogar’ um cocô para fora da bandeja por causa de toda a pressão. As parteiras apenas riram, elas esperavam que eu apenas fizesse xixi.” Depois, assim que as contrações foram ficando mais fortes e menos intervaladas, os movimentos intestinais de Issy também começaram a ficar mais incontroláveis.

“Estava fazendo cocô a cada contração e as parteiras estavam sutilmente enxugando tudo.”, explica ao  Huffington Post. Ela também conta que o pior momento foi quando o menino nasceu. Assim que Freddie nasceu, a “explosão de cocô” aconteceu.

Para encerrar ela descreveu o momento: “Eu me rasguei e explodi em cocô, útero e sangue. Tudo isso estava por todo o médico, paredes e chão. Meu bebê estava coberto de cocô, sangue e Deus sabe o que mais. Minhas primeiras palavras foram: Eu te amo, mas você é nojento.”

Leia também: 

Pós-parto: é normal não conseguir segurar o cocô?

Porque mães não conseguem fazer cocô? 

Tudo que você precisa saber sobre o cocô do seu filho