Bebês

Pai cria mamadeira com formato de seio para o filho e a ideia vira negócio mundial

Saiba como adquirir o produto

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Ayal Lanternari e o filho (Foto: divulgação)

Asaf e o filho (Foto: divulgação)

O israelita Ayal Lanternari tinha dificuldade para dar mamadeira para o filho, Daniel, e teve a ideia de transformar uma garrafa no formato do seio da mãe e deixar tudo mais confortável para o bebê.

O “Nanobebê”, nome dado pelo criador, tem uma tecnologia que aquece o leite mais rapidamente, por conta de seu formato côncavo, sem prejudicar os nutrientes.

Outro benefício da tecnologia desenvolvida por Ayal é que o neste recipiente o líquido fica menos exposto ao crescimento de bactérias que naturalmente se desenvolvem nos alimentos, com isso, é possível a mãe retirar o leite do seio e deixar na mamadeira para que o pai alimente a criança durante a madrugada, de acordo com o site Só Notícia Boa.

O pai teve essa ideia em 2013 e mostrou para o amigo, que é engenheiro biomédico, Asaf Kehat. Os dois iniciaram as pesquisas para fazer a tecnologia dar certo. Hoje a solução de Ayal virou negócio, o produto já é comercializado no mundo inteiro.

 

 

mamadeira-com-formato-de-seio

No mês passado, os amigos abriram um escritório nos Estados Unidos em Charleston, Carolina do Sul. Mas a sede da empresa fica em Tel Aviv, Israel. Você pode comprar o produto pelo site da empresa clicando aqui, . Os preços variam de US$ 22,99 a US$ 49,99. Veja como funciona:

 

 

Leia também:

“Foi a melhor decisão da minha vida”, diz pai solo que cria a filha sem a mãe

Pai cria curativos para pele negra após não achar opções para o filho

Pai cria aplicativo de sistema de recompensa para interagir com filho

<