Pai e filha fazem sessão de fotos bem diferente e é a coisa mais linda que verá hoje

A família é do Texas, Estados Unidos

Esses dois são incríveis (Foto: reprodução/ Facebook)

Uma fotógrafa do Texas, estados Unidos, Jenn Floyd  decidiu fazer um ensaio fotográfico um pouco diferente entre pai e filha. Ela pediu que ambos usassem tutus, ou seja, aquelas saias de bailarinas para que ela conseguisse registrar a intimidade dos dois de um jeito peculiar.

-Publicidade-

Casey Fields e a filha Lyla toparam o desafio. “Eu queria incorporar atividades femininas adicionais para mostrar que um homem pode se relacionar com a filha em qualquer nível sem perder a masculinidade”, contou a fotógrafa segundo o site Mom.

Os dois fizeram várias atividades durante a sessão (Foto: reprodução/ Facebook)

O projeto tinha o intuito de registrar o pai fazendo algumas atividades caracterizadas como femininas. “Assim que começamos a fotografar, ele estava concentrado em sua filha e abraçou todas as ideias. Ela ria e corria, se divertindo bastante”, falou a fotógrafa.

-Publicidade-

Ao compartilhar as fotos nas redes sociais, as pessoas amaram o resultado. Teve mais de 60 mil compartilhamentos. “Eu pretendia tirar alguns sorrisos dos meus seguidores quando postei, mas em menos de 12 horas atingimos mais de 1.000 compartilhamentos”.

E parece que os dois se divertiram muito (Foto: reprodução/ Facebook)

“Faria qualquer coisa pela minha filha. Sou um homem viril, mas isso foi por ela. No futuro, pode ser algo para rirmos juntos ou posso usar como chantagem para envergonhá-la. Eu a amo.”, concluiu o papai, em entrevista ao programa Good Morning America.

Leia também: 

Bebê participa de ensaio fotográfico para homenagear pai que morreu na guerra

Veja os quíntuplos que fizeram ensaio fotográfico com o tema de Harry Potter

Essas mãe resolveram fazer um ensaio fotográfico para mostrar que a aparência não interfere na maternidade

    -Publicidade-