Bebê participa de ensaio fotográfico para homenagear pai que morreu na guerra

Chris Harris não chegou a conhecer a primeira e única filha

Esta é Christian Michelle Harris (Foto: reprodução/ Parents)

Uma semana depois de saber que a esposa, Britt, estava esperando pela primeira filha, o especialista em exército Chris Harris foi morto por um dispositivo explosivo no Afeganistão. Ele e Britt estavam casados ​​há menos de um ano antes de ser enviado para a guerra.

-Publicidade-

“Eles eram a família dele”, disse Britt ao Good Morning America, sobre os companheiros do marido. “Todo mundo que eu conheci, antes de Chris falecer e depois, me trataram como família ou realeza de verdade”. A viúva perguntou se eles gostariam de ser os primeiros a saber o sexo do bebê . Depois de receber um retumbante “sim”, ela organizou uma revelação surpresa na base no Afeganistão. 

Quando a revelação foi dada, os homens vestidos de camuflagem aplaudiram quando uma chuva de confetes rosa foi banhada por eles. Alguns meses se passaram e Christian Michelle Harris nasceu no mesmo  dia em que a unidade de Chris voltou para casa. A menina de 15 kg carrega o nome do pai e os olhos azuis.

-Publicidade-

“É revigorante ver aqueles olhos azuis novamente”, disse Britt. A chance de conhecê-la foi uma força motriz para a unidade de Chris, e no início desta semana eles comemoraram o nascimento com uma sessão de fotos especial: a esposa, a primeira filha e os companheiros sorrindo juntos em uma emocionante homenagem ao legado do falecido soldado.

Nas fotos, Christian usa as placas de identificação do pai e um macacão que diz “Meu pai, meu herói.” Uma foto particularmente impressionante mostra os soldados em pé em círculo e segurando Christian nas palmas das mãos enquanto ela olha para os olhos. câmera com os penetrantes olhos azuis do pai.

“Quando ela nasceu, era como se eu estivesse olhando para o meu próprio filho”, disse a mãe de Chris, Sue Kolean.

Leia também: 

Patricia Abravanel comemora aniversário de Sílvio Santos com homenagem e fotos inéditas da família

Romana Novais faz homenagem para a família e os fãs se emocionam

Emocionante: alunos cantam em homenagem a professor com câncer

    -Publicidade-