BBB 20: Pyong Lee manda recado especial após o nascimento do filho

O filho do casal nasceu na manhã do dia 16 de fevereiro e o post traz notícias sobre o estado de saúde de Sammy Lee

Resumo da Notícia

  • Filho do BBB Pyong Lee nasceu no domingo, dia 16 de fevereiro
  • A conta oficial do youtuber fez uma publicação no Instagram divulgando o estado de saúde da esposa e do filho
  • O participante da vigésima edição do Big Brother Brasil ainda está confinado na casa e não sabe do nascimento de Jake
(Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Hoje, dia 17 de fevereiro, o Instagram oficial de Pyong Lee atualizou os seguidores do youtuber sobre o estado de saúde da esposa, Sammy Lee, e do recém-nascido, Jake. O participante do Big Brother Brasil ainda não sabe sobre o nascimento do primeiro filho.

“O baby Jake nasceu! Chegou às 11h30 deste 16 de fevereiro de 2020. Jake e a mãe passam bem. Pai nem desconfia, mas ama vocês! E a gente deseja muita saúde para essa família linda”, escreveram na legenda do vídeo, postado em homenagem ao primogênito do casal.

A notícia sobre o nascimento foi dada em primeira mão pela Coluna do Leo Dias. Sammy Lee já havia deixado seus fãs ansiosos pelo nascimento de Jake nos últimos dias. Ela publicou no Instagram uma foto da barriga, avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias.

Quando Pyong Lee entrou na casa do BBB, a esposa estava grávida de oito meses e a participação do youtuber foi questionada por muitos seguidores. Entre as críticas, estavam: “Já vai perder o filho nascendo? Merece sair”, “A mulher dele vai parir daqui uns dias” e “Ele nem vai ver o filho nascer”.

Em uma entrevista exclusiva ao Gshow, o youtuber disse que teve o apoio de Samy e que isso foi muito importante para ele. “Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida”, explicou.

Já imaginaram a alegria do novo pai quando descobrir que Jake finalmente nasceu? Para ver o vídeo que a conta oficial de Pyong postou, clique aqui.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!