Giselle Itié desabafa sobre palpites na gravidez: “Só quem tá perto sabe o que rola”

A atriz está na reta final da primeira gestação

Ela fez um desabafo sobre os palpites que está recebendo (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Giselle Itié está muito ansiosa para conhecer seu primeiro filho. Na terça-feira, 7 de janeiro, ela publicou uma foto no Instagram e decidiu compartilhar um desabafo com os seguidores sobre os palpites que anda recebendo durante a gravidez. Na publicação, Giselle está sentada na grama, mostrando o barrigão.

-Publicidade-

“Come e dorme. Porque agora você pode. Aproveita Giselle. Oi? Agora eu posso? Minha irmã, se tu soubesse… Sou uma mulher privilegiada. Sou e sou muito grata. Mas só quem tá perto (perto mesmo) sabe que não rola da Giselle dormir e descansar como todas as gestantes merecem. Portanto, não vigiemos a grama das vizinhas, porque na realidade não sabemos exatamente onde a grama verdadeiramente está. Beijos de Luz e Avante!”, disse a atriz na legenda da publicação.

“Sou uma mulher privilegiada”, disse Giselle (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Os seguidores deixaram muitos comentários de apoio e elogios para a futura mãe. “É desse jeito mesmo! Escutamos de tudo mesmo quando estamos grávidas, complicado”, comentou uma seguidora. “Bem isso mesmo! As pessoas não fazem ideia de como esses comentários são ruins”, disse uma fã. “Exatamente isso! Todo mundo falava para eu dormir e aproveitar para descansar, mas cada um tem sua maneira de viver a gestação“, comentou outra seguidora.

-Publicidade-

Leia também:

Giselle Itié mostra a barriga na reta final da gravidez e seguidores comentam: “Está chegando”

Giselle Itié surge nua com camisola da mãe e mostra barrigão de 6 meses

Giselle Itié faz “ultrassom natural” do primeiro filho e nós te explicamos a técnica