Será que funciona? Pai é chamado de “genial” ao mostrar estratégia para que filha aceite mamadeira

Irvin Mavromara recebeu uma chuva de elogios no vídeo em que compartilhou nas redes sociais, no qual mostrou o truque “infalível” para que seu bebê nunca recuse uma mamadeira. Será que funciona?!

Resumo da Notícia

  • Pai é chamado de "genial" ao mostrar estratégia para que filho beba mamadeira
  • Irvin Mavromara recebeu uma chuva de elogios no vídeo em que compartilhou nas redes sociais, no qual mostrou o truque "infalível" para que seu bebê nunca recuse uma mamadeira
  • Será que funciona?! Confira abaixo!

Um pai está recebendo chuvas de elogios nas redes sociais ao mostrar como consegue dar mamadeira para o bebê. Isso porque Irvin Mavromara mostrou um registro em que veste nada mais nada menos que uma máscara com o rosto da esposa. Será que funciona?!

-Publicidade-

Irvin contou que Celine, de apenas 11 meses de idade, só se alimentava nos braços da mãe. Por causa disso, admite que precisou ser criativo na hora de garantir que a filha não deixasse de se alimentar – e que pudesse dividir a tarefa com a esposa, Rania.

Será que a estratégia funciona?!
Será que a estratégia funciona?! (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Rania, inclusive, brincou ao perceber que a estratégia inventada pelo marido estava realmente funcionando. “Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo em que fui substituída por uma foto minha”, comentou. “Mas isso me deu algum tempo para fazer algumas tarefas em casa”.

“Nossa filha tem tido alguma ansiedade de separação ultimamente e ela só fica confortada quando eu a seguro e a alimento, então tentamos usar minha foto para que eu pudesse ter um minuto para mim mesma”, esclareceu ainda. Por isso, Rania disse que o marido recortou o buraco em uma camiseta velha, para que a filha pudesse se alimentar em paz.

“Ele tinha visto algo semelhante um tempo atrás em um grupo de pais no Facebook e pensou em experimentar. Achei hilário! Muitas mães disseram que gostariam de ter feito o mesmo ao amamentar seus bebês”, finalizou ainda a mãe.