Bebês

Thaeme grava a introdução alimentar da filha e parece que Liz não teve a melhor reação de todas

Liz não gostou muito da pera e Thaeme precisou se virar

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Thaeme está mostrando que a introdução alimentar não é nada fácil! É preciso vários testes (Foto: reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme, mãe de Liz, começou a introdução alimentar da filha e como de costume, usou as redes sociais para mostrar como está sendo todo esse processo e também para compartilhar algumas dicas para facilitar esse processo. Afinal, esse é um momento bem delicado.

Mas parece que a menina não gostou muito de um alimento específico, na verdade de uma fruta. Thaeme publicou dois vídeos de Liz experimentando pera pela primeira vez. E por mais que tudo estivesse bem amassado, a bebê não gostou. E como toda criança, não disfarçou.

Liz se jogou nas caretas e deixou bem claro para a mãe que não estava contente com a nova comida. “Não tá gostando de pera não”, escreveu Thaeme na legenda do vídeo. Depois, em um segundo momento, ela compartilhou uma baita dica.

Dica: quando ela não curte um alimento, a gente mistura outro junto para ver se ela curte, antes de desistir do alimento”, explicou a cantora.

Superação

Desde que Liz nasceu, Thaeme Mariôto deu um novo significado a alegria de ter um filho e sempre compartilha o dia a dia da família com os seus seguidores. Inclusive, nesta sexta-feira, 8 de novembro, a cantora fez uma pequena homenagem a filha em sua conta no Instagram.

Em viagem para Dubai, a cantora e Liz, com um sorriso de orelha a orelha, estão tomando um banho de sol. Aliás, a foto reflete o estado de espirito de Thaeme e a legenda escolhida por ela complementa bem o cenário. “E a dor saiu… foi você que me curou…”, escreveu.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ah, é claro que os seguidores não deixariam passar a publicação e em poucos segundos os comentários só tinham elogios às duas. “Você não faz ideia do quanto nos transbordarmos de amor, por ver a sua felicidade, o seu sorrisão largo por ter a Liz”, declarou internauta. “É tão lindo ver você vivendo esse momento! Sei bem o tanto que você batalhou pra realizar isso”, complementou outra. “Eu não dou conta dessa criança, como pode ser tão linda”, elogiou mais uma.

Vale lembrar que a menina de 6 meses é o bebê arco-íris de Thaeme, o que significa que ela trouxe cores em um momento cinzento na vida da família, no caso o aborto espontâneo que a cantora sofreu antes.

Leia também: 

Thaeme fala sobre a superação da perda do primeiro bebê e faz homenagem para a filha

Thaeme encanta com homenagem para Liz e mostra que a filha está cada dia mais linda

Thaeme diverte os seguidores ao mostrar Liz aproveitando dia de piscina em viagem