Thaeme leva a filha à praia pela primeira vez e a menina come areia

“Não! Não come areia filha!”, disse a cantora no story do Instagram

Liz, filha de Thaeme, tem 7 meses (Foto: reprodução / Instagram)

Na última terça-feira, 17 de dezembro, a cantora Thaeme Mariôto levou a filha Liz, de 7 meses, a praia pela primeira vez. Enquanto a cantora mostrava a filha curtindo calor de Fortaleza a menina encheu a mão de areia e levou a boca.

-Publicidade-

“Olha quem tá na praia gente… eu amei… Não! Não come areia filha! Primeira vez que comeu areia! Hahah!”, disse Thaeme no story do Instagram flagrando o momento.

Rapidamente a cantora e a babá agitaram a mão da bebê e limparam a areia da boca de Liz. Qual mãe não passou por essa situação ao levar as crianças à praia, principalmente, nas primeiras vezes?

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

Ainda sobre a viagem a cantora contou que finalmente tinha conseguido fazer a filha dormir quando o Flamengo fez um gol. “Nenis vamos contar para eles o que aconteceu agora? Sabe gente, eu estava nanando no colo da minha mãe capotada! Capotada gente e eu com o maior cuidado do mundo, não fazendo barulho para ela não acordar. Fui passar por uma galera assistindo jogo de futebol, acredito que esse do Flamengo, fez o gol bem na hora e foi uma gritaria! Que dó gente!”, disse Thaeme.

Leia também:

Thaeme compartilha foto combinando roupa com Liz: “Pedacinho meu”;

Thaeme fala sobre amamentação: “Estava destruída”;

Thaeme mostra o que aconteceu com as mãos e os pés da filha quando ela era recém-nascida

 

-Publicidade-