Thammy Miranda fala pela primeira vez após o nascimento do filho e se emociona

Bento nasceu em Miami no último dia oito de janeiro

O casal passou passou por um tratamento de fertilização In Vitro em Miami (Foto: reprodução / Instagram)

Thammy Miranda, pai de Bento, usou as redes sociais para falar sobre o nascimento do filho, fruto do casamento dele com a coach Andressa Ferreira. O filho de Gretchen publicou uma foto ainda com as roupas usadas no centro cirúrgico e de máscara para dizer como está se sentindo.

-Publicidade-

Afinal, a gente sabe como a chegada de um filho, ainda mais do primeiro, pode mexer e transformar uma pessoa. Na legenda da publicação, Thammy demonstrou o quanto ele está anestesiado com o Bento. “Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!!! Obrigado por todo carinho de vocês…”. 

Thammy ainda citou os profissionais que ajudaram ele e Andressa a realizarem o sonho de aumentar a família. Vale lembrar que o menino nasceu na última quarta-feira, nove de janeiro, em Miami, cidade do estado da Florida, Estados Unidos.

-Publicidade-
Que Bento tenha muita saúde e traga muita felicidade para toda a família (Foto: reprodução/Instagram @thammymiranda)

O nascimento 

A família aumentou! Nesta quarta-feira, 8 de janeiro, Andressa Ferreira deu à luz Bento, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o digital influencer, Thammy Miranda. O menino veio ao mundo no Mercy Hospital, em Miami, com 53 centímetros e 4 quilos.

O anuncio foi dado pelo jornalista Léo Dias. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao Ser Mamãe em Miami, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui”, disse Thammy ao colunista.

O casal está junto há mais de 5 anos e sempre tiveram o sonho de ser pais: “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explicou Andressa em entrevista à Pais&Filhos.

Leia também:

Andressa Ferreira mostra o barrigão de grávida na reta final da gestação e fala sobre as mudanças do corpo

Thammy Miranda esclarece se será registrado como pai ou mãe na certidão de nascimento do filho

“Dá medo”;, desabafa Thammy Miranda sobre criar o filho no Brasil

-Publicidade-