Vídeo mostra bebê saindo de berço e indo abraçar irmão gêmeo: “Conexão forte”, diz mãe

Theo decidiu fugir de seu berço no meio da noite e ir abraçar o irmão gêmeo, Arlo. As imagens foram capturadas pela babá eletrônica que estava no quarto deles, a mãe ficou surpresa pois não sabia das habilidades de fuga do filho

Resumo da Notícia

  • Theo decidiu fugir de seu berço no meio da noite e ir abraçar o irmão gêmeo, Arlo
  • As imagens foram capturadas pela babá eletrônica que estava no quarto deles
  • A mãe ficou surpresa pois não sabia das habilidades de fuga do filho

Imagine estar olhando as imagens de sua babá eletrônica e de repente se depara com essa cena: seu filho sai do berço dele e vai em direção ao berço do irmão gêmeo para dar um forte abraço e brincar um pouco com ele, já que o sono foi embora por alguns minutos. Fofo né?

-Publicidade-

Uma mãe presenciou esse momento gravado pela babá eletrônica. Theo, de 1 ano e 11 meses, decidiu sair do berço e ir abraçar o irmão gêmeo Arlo, no meio da noite. Feliz com a companhia de Theo, Arlo lhe dá um abraço caloroso e alguns beijinhos na bochecha. Depois, eles pegam dois ursos de pelúcia e começam a brincar juntos até pegarem no sono.

O bebê sai do berço no meio da noite para ir abraças o irmão gêmeo
O bebê sai do berço no meio da noite para ir abraças o irmão gêmeo (Foto: Reprodução/DailyMail)

Os irmãos gêmeos não-idênticos vivem em Derby, no Reino Unido, junto dos pais, Rebecca e Michael Woodward. Ao portal Daily Mail, a mãe disse que descobriu a rotina noturna das crianças apenas há alguns dias. Antes, ela nem sabia que o filho conseguia escalar o berço. “Nesta manhã, por acaso, Michael já estava acordado às 6 da manhã e ouviu os gêmeos conversando no monitor. Ele olhou para a câmera e rapidamente apertou o botão de gravar, com a intenção de me mostrar mais tarde como Theo havia saído do berço”, contou Rebecca.

A mãe contou que ficou surpresa ao ver o filho saindo do berço no meio da noite
A mãe contou que ficou surpresa ao ver o filho saindo do berço no meio da noite (Foto: Reprodução/DailyMail)

“O que aconteceu a seguir foi uma surpresa de ‘derreter o coração’. Theo sai, vai direto para seu irmão e lhe dá um grande abraço e um beijo matinal. Eles são gêmeos não idênticos e têm uma ligação muito forte”, completou. Como irmãos, os dois ocasionalmente têm momentos de brigas, mas no final, tudo acaba em perdão, paz e mais brincadeiras. “Eles têm uma linda conexão… É muito bonito de ver”, derreteu-se a mãe.