Vídeo viraliza ao mostrar jornalista apresentando programa ao vivo com filha no colo

Maternidade real! A transmissão de Rebeca Schuld em Winsconsin está dando o que falar nas redes. Isso porque a mãe precisou aparecer ao vivo com a bebê de apenas 3 meses de idade no colo – e os telespectadores definitivamente amaram

Resumo da Notícia

  • Vídeo viraliza ao mostrar jornalista apresentando programa ao vivo com filha no colo
  • A transmissão de Rebeca Schuld em Winsconsin está dando o que falar nas redes
  • Isso porque a mãe precisou aparecer ao vivo com a bebê de apenas 3 meses de idade no colo - e os telespectadores definitivamente amaram

Alerta de fofura: uma mãe simplesmente viralizou nas redes sociais por ser jornalista e mostrar a maternidade real em rede nacional, nos EUA. Isso porque, por lá, a meteorologista Rebeca Schuld precisou interromper a transmissão do clima de Winsconsin para cuidar da filha de apenas 3 meses de idade que acordou de uma soneca – e seguiu ao longo do programa com a bebê no colo.

-Publicidade-

Nas redes sociais, os internautas amaram o momento – e o vídeo já acumula milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários no Youtube. Muitas mães, inclusive, se identificaram com os desafios da maternidade real representados por este momento fofo.

Na transmissão, Rebeca estava informando como o tempo chegaria a um frio extremo, e brincou sobre a presença da filha: “Ela possui uma colcha bem grossa, ela está preparada”. A mãe está gravando as participações no jornal no porão da própria casa por causa das medidas de restrição da covid-19 – mas nunca imaginou que algo assim aconteceria.

Rebeca é mãe de Fiona
Rebeca é mãe de Fiona (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Ao portal Daily Mail, ela contou como se sentiu com o momento surpresa. “Eu estava a poucos minutos de ter minha próxima transmissão meteorológica, e meu bebê tinha acabado de acordar. Vou até minha parede verde. Eu estou segurando ela e nosso produtor está tipo, ‘Oh, seu bebê, ela vai fazer uma aparição?’. Eu estava muito confiante de que ela iria se comportar porque ela acabou de tirar um longo cochilo, então eu sabia que ela ficaria feliz. Eu disse: ‘Claro!'”.

Apesar da diversão do momento, Rebeca admite que sentiu culpa por ter envolvido a filha em um compromisso de trabalho. Mesmo assim, se divertiu com o resultado e admite que ficou aliviada ao perceber que todos gostaram da situação.

“Devemos colocar essa cara certa”, disse ela. “Quando eu sentei e pensei sobre isso, é como, por que eu sou culpada? Isto é vida real. Isso é o que todo mundo também está fazendo. Eles trabalham, seus filhos estão doentes, ou seus filhos estão chorando ao fundo. É sempre um desafio quando você tem filhos na mistura, mas é isso que muitos de nós estamos fazendo todos os dias. Então, por que os estamos escondendo?”, desabafou.

Ao fim, a mãe ainda admitiu que é um privilégio poder trabalhar de casa e poder ficar perto da filha. “Este é um privilégio absoluto. Se você tem filhos, sabe como é difícil ficar longe deles. Então, para terminar a licença-maternidade, e por causa do COVID, eles querendo manter alguns de nós em casa, isso me deu a oportunidade de voltar à vida profissional. Sou capaz de realizar várias tarefas e ainda cuidar dela e estar presente em sua vida. Alguns países têm licença maternidade por alguns anos, então você é realmente capaz de se relacionar com o bebê e ajudar a criá-lo em vez de, você sabe, colocá-lo na creche e depois perder os marcos”, contou. Uau! Confira o momento da aparição da dupla ao vivo abaixo.