Bebês

WOW! Mulher vai ao banheiro e, sem saber que está grávida, dá à luz gêmeas

Ela começou a sentir dores, mas não imaginava que se tratava de contrações

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

gemes

(Foto: Divulgaçao)

Imagina ir ao banheiro no meio da noite com algumas dores e dar à luz gêmeos? Isso aconteceu com a inglesa Beth Bamford, de 21 anos, que não desconfiava que estava grávida! Apesar de estar ganhando peso e de o apetite ter aumentado, ela namorava e sua menstruação vinha normalmente todos os meses. Apesar do susto, felizmente as meninas nasceram saudáveis e fortes, pesando 2kg.

Uma noite, ela acordou para beber água e começou a sentir dores. Sem saber que grávida de 37 semanas e estava entrando em trabalho de parto, ela foi ao banheiro e deu à luz a uma menina! Sem entender direito a situação, ela ligou para a ambulância, que a aconselhou a ficar calma e esperar a placenta sair. Mas para a surpresa de Beth, uma outra bebê veio ao mundo. Em relato ao site The Sun, ela contou que apesar dos gritos seu namorado não acordou e ela não podia se levantar por causa das crianças.

“Quando Andy finalmente acordou, ele me viu no chão com os bebês.Os paramédicos chegaram e me perguntaram sobre quantos meses eu estava e onde estavam as minhas anotações de pré-natal. Eu respondi que não sabia que estava grávida, ou que tinha gêmeos, mas ninguém acreditou em mim . Até meu parceiro achou que eu escondi isso dele”, contou Beth ao site. “Nós fomos todos para o hospital e os médicos acreditam que eu estava de 37 semanas. Eu e as meninas ficamos em monitoramente no hospital durante uma semana. Depois fomos liberadas para casa porque eleas nasceram bem.”

Ela desabafou que não teve tempo de fazer um enxoval ou mudar seus hábitos para tomar cuidado com a gravidez: “Eu não mostrei sinais de gravidez. Eu menstruei durante a gestação. Eu estava levando a vida normalmente, levantava coisas pesadas, saia para dançar. Os médicos achavam que eu tinha uma infecção viral e eu tomei medicamentos. Nunca passou pela minha cabeça que eu estava grávida, pois eu não faria nada disso. Hoje, eu vejo que tive muita sorte de ter duas bebês saudáveis. Mas, sofri bastante pelas pessoas me acusando de eu não saber que estava grávida. É um pouco difícil, mas eu tenho que seguir em frente”, disse.

gemessw

(Foto: Divulgaçao)

Leia também:

Mãe dá à luz no trem e companhia férrea tem reação inesperada!

Que desespero! Mãe dá à luz ao 6º filho no corredor do hospital

Coisa boa! A Biba do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ dá à luz seu primeiro filho

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não