Publicado em 17/04/2023, às 08h56 por Cris Branco
Nossa alma sempre está buscando a SOLUÇÃO, nossa intuição sempre está olhando em direção à SOLUÇÃO. Você tem escutado a sua? Quando não ouvimos, as lições se repetem e passamos a acreditar que os padrões são naturais. Não são! Sair de padrões é o caminho natural da nossa alma.
Você sabia que temos diferentes técnicas na leitura de relacionamentos usadas na Astrologia? Para analisarmos casais, filhos, amigos ou parceiros? Para que possamos sair de padrões e vivermos relações harmônicas? Dá uma olhada:
O caminho para viver relacionamentos harmoniosos começa com nosso autoconhecimento: saber nossos gatilhos, nossas necessidades emocionais, sombras, o que nos irrita ou incomoda que pode estar reprimido em nós, sabermos tomar responsabilidade pelas nossas necessidades, sermos adultos, honrando masculino e feminino dentro.
Mas também podemos ir além e dar o passo para nos abrirmos e compreendermos as dinâmicas nas relações. Podemos fazer isso usando a Comparação, a Sinastria e o Mapa Composto na Astrologia Sistêmica. Na comparação vamos compreender a sua visão de mundo e a visão de mundo do outro. Não, elas não são as mesmas.
Na sinastria, vamos identificar como certos aspectos são ativados, por exemplo, se Mercúrio no meu mapa tem um aspecto harmônico no mapa do meu parceiro, sei que nossa comunicação é um ponto forte, e se Plutão do mapa dele faz tensão com minha Vênus, sei que tenho que trabalhar meu feminino para não cair em jogos de poder e desequilíbrio. Ou se Júpiter do meu parceiro faz aspecto com meu Marte, faz com que eu me sinta com vitalidade nessa relação, com força de movimento.
Compreender essas ativações nos traz força e poder de mudança, para estarmos funcionais ao invés de reativos e disfuncionais. Através do mapa composto vamos observar a química existente nessa relação. Interpretamos o campo energético que essas duas pessoas geram entre elas. Quer ver o que cada astro representa no mapa composto?
Não costumamos pensar nos nossos relacionamentos como entidades independentes. Pensamos mais em termos dos nossos próprios sentimentos e atitudes ou dos sentimentos e atitudes da outra pessoa. No entanto, cada relacionamento cria sua própria dinâmica. São dois sistemas familiares se unindo, se ativando, aprendendo e crescendo juntos, se modificando constantemente.
Podemos ter padrões de comportamento característicos quando estamos sós mas no momento em que nos encontramos com o nosso parceiro, um certo tipo de energia dinâmica põe-se em movimento e nos comportamos de formas singulares, que por vezes se tornam bastante visíveis quando juntos. Também podemos olhar o mapa de uma criança em relação ao mapa dos pais.
Algumas crianças tem energias de conflitos com a autoridade parental, enquanto que outras terão muita fluidez. Trabalhar essas combinações de mapas nos permite olhar com outra perspectiva e encontrar soluções para desequilíbrios. Para onde quer que vamos, nós criamos relações com outras pessoas. Conhecimento é poder, é poder de escolha, é poder de mudança. Vamos juntos aprender além de si mesmo?
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"