Colunistas

Feriado na cidade

A programação é família e ovo de Páscoa

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Se tem uma coisa que eu amo é ficar em casa sem fazer nada. Sem cumprir agenda e sem pensar no trânsito para chegar ali ou acolá. Adoro ficar com os meninos, inventar o que fazer, ver filmes e até sair um pouquinho, mas desde que seja perto de casa. E esse feriado não será diferente. A programação é família e ovo de Páscoa.

Tive um mês de trabalho superpesado, com mil coisas e projetos (o que é muito bom, claro!). Mas isso resultou em pouco tempo com as crianças e algumas viagens. Claro que todo mundo sente falta, né? Mas não tem como ser diferente e esse assunto já é bem resolvido aqui em casa.

Mas sabe o que é legal de poder passar um feriadão desses na cidade? É curtir sem pressa. Hoje fui buscá-los na escola, ficamos juntos, colamos figurinhas no álbum da Copa e vamos ao cinema. Amanhã? Não sei, na hora a gente resolve.

Não tem mala fara fazer, roupa para escolher, carro para arrumar e nem supermercado para fazer. Olha que delícia! A gente de fato relaxa, né?

Aqui em São Paulo estou vendo algumas programações em parques para fazer com os meninos e já pensando na caça aos ovos de domingo.  Vai ser demais!

E por aí? Qual a programação desse feriadão?

Aproveitem a Páscoa e compartilhem o amor!

Leia também:

Cinco dentes e os primeiros passos. Ele cresceu!

Mais amor, por favor!

Uma horinha a menos

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não