Boa Notícia

Mãe dança no corredor do hospital antes de dar à luz e o vídeo fez todo mundo rir

Ela contou com ajuda do marido e das enfermeiras de plantão

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Marido e enfermeiras dançaram juntos com a Mãe Alicia (Foto: Reprodução / Instagram)

Alicia foi bastante criativa em seu trabalho de parto, ao invés de ficar em casa ou deitada em uma cama esperando até o momento em que seu bebê iria nascer, ela resolveu inovar!

A mãe que sempre gostou de dançar, resolveu usar isso em seu favor e trazer sua filha de uma forma diferente e animada. Com a participação de seu marido e duas enfermeiras, Alicia fez sua performance no corredor do hospital e ainda compartilhou o vídeo super divertido em seu Instagram, e seus seguidores amou o resultado.

Depois 30h, sua filha finalmente veio ao mundo. “Seis meses atrás, nós gravamos este vídeo e enviamos para nossos amigos próximos e familiares para que eles soubessem que era hora do jogo e nós teríamos um bebê!” ela escreveu na legenda. “Amo que a dança foi incluída no meu plano de nascimento e eu estava cercada por uma incrível equipe de apoio. Amava minha experiência de trabalho.” conta Alicia em suas redes sociais.

Quem ai ficou curiosa com a música em que está no vídeo, e nada mais nada menos que ”The Baby Momma Dance”. As futuras mães já podem usar essa ideia tão criativa para deixar o momento do trabalho de parto um pouco mais divertido.

Leia também

Sabrina Sato posta vídeo dançando na sala de parto 

Sobe som! Mãe dança ao som de Anitta para facilitar o parto 

Prestes a dar a luz, mulher faz uma pausa antes de entrar na sala de parto para dançar!