10 filmes para assistir em família no Dia das Crianças

Veja nossas sugestões para se divertir em casa nesse dia 12

Que tal passar um tempo em família assistindo filmes na TV? Não precisa ficar o dia todo na frente do aparelho, mas uma pausa entre uma atividade e outra no Dia das Crianças pode fazer pais e filhos interagirem sobre temas e assuntos diferentes. Selecionamos 10 longas que não vão deixar nem pais nem filhos entediados.

-Publicidade-

1. Jumanji (2017)

Um menino acha um jogo de tabuleiro estranho, e começa a jogar. Mal sabe ele que só vai terminar essa jornada 30 anos depois de ter começado. The Rock é um dos protagonistas nesse filme.

2. Papai Bate um Bolão (2004)

Phill nunca foi bom em esportes, e para tentar vencer o time que seu pai treina ele começa a tentar fazer o time de futebol  de seu filho virar vencedor. Esse filme conta com Will Ferrell e Josh Hutcherson

-Publicidade-

3. Frozen (2013)

Elsa tem um poder que esconde durante anos, até o dia de sua coroação. Mas será que sua irmã Anna vai deixar que ela se isole num castelo de gelo?

4.Labirinto – A Magia do Tempo (1986)

Sarah fica frustrada por ter que cuidar de seu irmão bebê enquanto seu pai e sua madrasta vão se divertir. Ele é raptado por duendes e ela entra em um labirinto para salvá-lo, mas não sabe tudo que a espera. Filme clássico dos anos 80 com David Bowie.

5. Desventuras em Série (2004)

Três irmãos ficam órfãos e vão morar com um parente distante, mas o que eles não imaginam é que esse parente só quer a herança das crianças e fará de tudo para consegui-la. Filme que deu origem à série da Netflix, baseada na série de livros famosa em todo o mundo. Jim Carrey faz o papel do vilão Conde Olaf.

6. Abracadabra (1993)

Três bruxas lançam uma maldição no Halloween e após alguns séculos, o adolescente Max invoca as irmãs bruxas, acidentalmente. Um filme cheio de aventurar para assistir com a família. Sarah Jessica Parker e Bette Midler estão entre o elenco desse clássico!

7. Rango (2011)

Rango é um camaleão que está em uma crise de identidade e sai em busca de seu eu interior.  Uma série de situações emocionantes e encontros escandalosos obrigam Rango a se tornar um verdadeiro herói. Johnny Depp dubla o protagonista Rango.

8. A Fuga das Galinhas (2000)

Ginger, uma galinha que sonha com a liberdade, mora em uma fazenda junto com outras galinhas.  Juntas, elas bolam um plano para escapar do lugar e viverem felizes.

9. Operação Cupido (1998)

Essas meninas não se conheciam, até se encontrarem em um acampamento e terem a surpresa: são idênticas. Irmãs gêmeas separadas que irão tentar reconciliar seus pais divorciados. Impossível não reconhecer Lindsay Lohan, mesmo criança, nesse filme!

10. Oz, Mágico e Poderoso (2012)

Oscar era um mágico do Kansas, que foi parar na terra de Oz. Oscar irá passar por muitas situações complicadas para descobrir quem é bom e quem é mau para se tornar o famoso Mágico de Oz e um homem melhor. Mila Kunis e James Franco são nomes de destaque nessa escolha.

-Publicidade-