Alice, a menina das palavras difíceis, adota novo “pet” e seguidores se divertem

A menina estava comendo quando percebeu que uma das uvas que estavam na tigela era menor que as outras, e a apelidou de “filhotinho de uva”

Resumo da Notícia

  • Alice fez sucesso na inernet após conseguir falar palavras difíceis
  • Ela estava comendo quando percebeu uma uva "diferente"
  • Decidiu então cuidar dela

Alice, de apenas 2 anos, está fazendo sucesso na internet após viralizar por conseguir pronunciar palavras difíceis, conquistando uma legião de fãs. E ela deu mais um show de fofura em um vídeo compartilhado no Instagram da mãe dela, em que ela aparece com uma uva bem pequena, que foi apelidada carinhosamente por Alice de “filhotinho de uva”.

-Publicidade-
Alice estava comendo quando percebeu a uva “diferente” (Foto: Reprodução / Instagram reels)

“Estávamos lanchando, ela viu que tinha um grão de uva menor do que os outros e começou a chamar de filhote de uva, bebê uva. Eu achei genial e resolvi filmar enquanto ela brincava, sem interferências nossas e saiu isso. Uma história baseada em comer e dormir. Acho tão importante deixar as crianças brincarem livres e serem livres para soltarem a imaginação”, escreveu a mãe na legenda.

Alice começa alimentando o novo filhote, dando bolo e bolacha, e diz para a mãe, que estava filmando tudo, que agora “o bebê uva está com soninho”, e carinhosamente coloca ele para dormir. Ela imita os barulhos da uva comendo e trata a fruta com o maior cuidado do mundo, que fofa!

Nos comentários, os internautas amaram a ingenuidade da menina e elogiaram muito ela. “Esse olhar para o lado que eu não sei lidar, fofa demais!!”, disse uma seguidora. “Estou presa nos vídeos dela, nem filho quero ter e fico me derretendo”, escreveu outra.