Criança

Amamos: Pai faz ensaio fotográfico com a filha vestido de bailarina

E as fotos não podiam ter ficado melhores!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Não adianta só ser pai, tem que participar! Isso inclui se vestir de bailarina para fazer um lindo ensaio fotográfico com a filha. Foi isso que o metalúrgico Herbert Pereira da Silva fez com a filha Meline, de 3 anos.

E nesse momento parece que tudo coincidiu! Meline queria uma festa com o tema “bailarina” para comemorar os 3 anos de idade, e, consequentemente, um ensaio fotográfico para incluir na decoração. Sabendo disso, os amigos de Herbert marcaram-no em uma publicação do fotógrafo Cássio Claro, que estava na cidade e queria fazer uma sessão com esse tema. E o melhor? Ele não cobrou nada para realizar o sonho da pequena Meline!

“Quando é para um filho, a gente não tem que pensar duas vezes. Ela gostou muito, ficou empolgada na hora. Sempre tem um ou outro que brinca no futebol e na fábrica, mas muitos elogiaram. Algumas pessoas disseram ter gostado tanto da ideia que também vão fazer com os filhos”, afirma Herbert em entrevista ao G1.

Mas para a família, se fantasiar em dupla não é novidade. No ano anterior, Meline e o pai teriam se fantasiado de Masha e o Urso. As fotos foram realizadas na cidade de Cruzeiro, no interior de São Paulo.

Veja abaixo algumas fotos de Meline e seu pai, Herbert:

1 2 3 4 5 6 7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

Trabalho, viagens e reuniões: minha filha está sempre comigo

“Assim são meus dias: com a criança mais maravilhosa do mundo!”, conta Magali Rodrigues 

Retrospectiva Pais&Filhos 2017: o melhor Top 10

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não