Criança

Ator americano gera polêmica após compartilhar vídeo do filho chupando seus dedos do pé

A esposa de Armie Hammer entrou em defesa do marido

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Família do ator americano Armie Hammer (Foto: reprodução / Instagram)

Um vídeo compartilhado pelo ator americano Armie Hammer está dando o falar. O ator do filme indicado ao Oscar “Call Me By Your Name” mostrou o filho Ford, de 2 anos, chupando seus dedos do pé. Parece que quem gravou o momento foi a mãe da criança e esposa do artista, Elizabeth Chambers.

No vídeo polêmico, Armie escreveu que aquilo aconteceu por 7 minutos. Ao fundo do vídeo a mãe, Elizabeth, comenta: “Isso não é normal”. O blogueiro Perez Hilton entrou na roda e compartilhou o vídeo no feed de seu Instagram. Armie Hammer está nos trending topics por conta do vídeo do seu pequeno filho chupando seus dedos dos pés. E o ator compartilhou no Instagram com uma legenda colorida. Inapropriado ou engraçado?”, escreveu na legenda.

Várias pessoas se indignaram com a gravação. “Nojento”, comentou um internauta. Outra disse que o vídeo “não tinha graça nenhuma”. A mãe de Ford entrou em defesa do marido e disse que na realidade não foram 7 minutos fazendo aquilo. “Foram tipo cinco segundos. Nosso filho gosta de brincar com os pés das pessoas e eu ponho os vídeos no nosso arquivo de família porque é uma constante piada interna. Compartilhar no Instagram com certeza não foi a melhor jogada de Armie, mas posso assegurar que a segurança e bem estar dessa criança é sempre nossa prioridade”, escreveu.


Leia também:

Pai ajuda filha a dar à luz em casa e as fotos são de tirar o fôlego

Eita! Pai desmaia durante parto do filho e fotógrafa registra o momento pra lá de engraçado

Pai dança música de Frozen em vídeo com o filho e divide opiniões na internet