Babá eletrônica flagra irmão de 10 anos cuidando do caçula durante a madrugada para não acordar os pais

Mason, de 10 anos, foi flagrado enquanto cuidava de seu irmão mais novo em plena madrugada para ajudar os pais que estavam cansados

Resumo da Notícia

  • Uma das grandes vantagens em irmãos com bastante diferença de idade, é que além de não existir ciúmes, os pais podem contar com eles para ajudá-los
  • Mason, de 10 anos, foi flagrado enquanto cuidava de seu irmão mais novo em plena madrugada
  • Greyson tem apenas 18 meses e, como praticamente todos os bebês de sua idade, costuma acordar de madrugada

Uma das grandes vantagens em irmãos com bastante diferença de idade, é que além de não existir ciúmes, os pais podem contar com eles para ajudá-los. A prova disso é o Mason, de 10 anos, que foi flagrado enquanto cuidava de seu irmão menor em plena madrugada.

-Publicidade-

Greyson tem apenas 18 meses e, como praticamente todos os bebês de sua idade, costuma acordar de madrugada. O mais velho, sabendo que os pais estavam cansados se comprometeu a acudir o menino durante a noite. Apesar dos pais estarem dormindo o registro foi feito pela babá eletrônica.

A babá eletrônica o flagrou às 3 horas da manhã (Foto: Reprodução/ TikTok)

Tudo aconteceu às 3 horas da manhã e o garoto sequer imaginou que seus pais assistiram o momento especial de seu próprio quarto. “Eu estava sorrindo o tempo todo. Ele tem um amor por Greyson que é indescritível. Eu nem consigo explicar isso”, disse a mãe Gloria McIntosh, emocionada ao ver a cena.

-Publicidade-
Maison ama o irmão mais novo (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

Gloria ficou tão comovida, que decidiu postar um vídeo no TikTok. Sem jamais esperar que ele fizesse tanto sucesso, a cena viralizou em poucas horas e o vídeo já conta com mais de 5 milhões de curtidas. Apenas um detalhe: Mason ficou com seu irmão por mais de meia hora tentando fazê-lo dormir de novo. Vamos combinar que, em plena madrugada, poucos teriam essa paciência!

Mas a verdade é que as crianças podem ter métodos ainda mais eficazes do que os adultos, em se tratando de acalmar bebês. Mason leu para seu irmão, mostrou alguns brinquedos, limpou o nariz dele e até mesmo subiu no berço ao seu lado.

-Publicidade-