BBB20: Jonas mostra qual foi a reação do filho após ser pedido em casamento por Mari Gonzalez

O ex-bbb ficou surpreso e gravou alguns stories para dizer “sim” à namorada, além de compartilhar o que João, fruto de um relacionamento antigo, pensou sobre a novidade

Resumo da Notícia

  • Jonas foi pedido em casamento depois de Mari saber sobre todo o apoio que ele está dando para ela fora da casa
  • Ele é ex-bbb e participou da edição de 2012 do programa
  • Pelos stories, ele mostrou qual foi a reação do filho ao saber da notícia
  • João é fruto de um relacionamento antigo
Jonas sempre está prestando apoio à namorada pelas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @jonas.mbt)

Depois de ouvir o pedido de casamento público de Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20, Jonas Sulzbach levou a sério e aceitou pelos stories, no Instagram. Apesar da digital influencer não saber ainda, os seguidores já estão torcendo muito pelos dois.

-Publicidade-

Ainda pela rede social, Jonas compartilhou o momento em que Mari fez o pedido e mostrou qual foi a reação do filho, João, fruto do relacionamento antigo com Natália Vieira, após saber da novidade. “Oi, João, a mamãe tem uma coisa muito legal para te contar”, começou explicando. “Sabe quem vai casar? A tia Mari e o papai”.

Animado com a notícia, ele começa a dar pulos de alegria e a comemorar muito a união entre o pai e a madrasta. Ele ainda chegou a perguntar: “É agora?”, sem esconder o sorriso. Logo em seguida, Natália queria saber o que ele achava da novidade, e sem questionar, João contou que tinha achado “muito legal”.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-