Criança

Brasil x Peru: Neymar publica foto com Davi Lucca torcendo pela seleção brasileira

Afastado do jogo por conta de uma lesão, o jogador vai assistir a partida em casa ao lado do filho

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Davi e Neymar são super amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr. vai assistir ao jogo do Brasil contra o Peru, pela Copa América, neste sábado, 22 de junho, em casa com o filho Davi Lucca, de 7 anos. O jogador foi afastado do time depois de sofrer uma lesão no tornozelo direito durante um amistoso contro o Catar.

“Hoje tem Brasil!”, escreveu Neymar nos stories do Instagram e publicou duas fotos com o filho torcendo juntos pela vitória da seleção brasileira.

Neymar e Davi Lucca nos stories do Instagram do jogador (Foto: reprodução / Instagram)

Neymar com o filho e amigo para assistir ao jogo da seleção brasileira (Foto: reprodução / Instagram)

A mãe de Davi Lucca, Carol Dantas, com quem Neymar teve um breve relacionamento, está grávida pela segunda vez. O irmão de Davi Lucca é fruto do relacionamento com Vinicius Martinez com quem se casou no início deste mês, 8 de junho, em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo. A cerimônia foi feita para 300 convidados e celebrada por Edilson, padrasto de Carol, Davi Lucca levou as alianças.

Por causa da gravidez, o casal resolveu adiar a lua de mel, mas estão em contagem regressiva para a chegada do irmão mais novo de Davi Lucca. “Esta gravidez está sendo diferente da primeira, em questão de enjoo e no sentido de ter uma pessoa ao meu lado, sonhando e vivendo comigo este momento”, contou a influencer em entrevista para a Quem.


Leia também:

Neymar publica vídeo do filho Davi Lucca narrando seu gol pela seleção brasileira

Neymar faz surpresa para o filho e aparece do nada na escola do menino

Neymar posta foto se divertindo com o filho e declara: “Amor incondicional”