Criança

Bruna Marquezine decide ajudar criança com síndrome rara

A atriz respondeu ao comentário de uma mãe, em seu perfil do Instagram, que pedia por ajuda

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram @brunamarquezine)

A atriz respondeu o comentário da mãe que buscava por ajuda em seu perfil do Instagram (Foto: reprodução / Instagram @brunamarquezine)

Tudo o que vemos no perfil do Instagram de Bruna Marquezine nos últimos dias é a Europa. A atriz está passando uma temporada em Paris, para acompanhar a semana de moda da capital francesa. Bruna chegou até a desfilar pela Dolce Gabbana.

Uma de suas últimas publicações rendeu mais de 11 mil comentários, mas um deles chamou a atenção da artista: o de Dayana, mãe do Guilherme, que sofre com uma síndrome rara. A mãe pediu ajuda à Bruna com o bazar beneficente que está fazendo para arrecadar fundos para financiar o tratamento do filho. “Posso [ajudar], sim! Me manda DM, por favor”, respondeu a atriz.

bruna-marquezine-ajuda-criança-com-doença-rara-2

No Instagram feito para ajudar a criança chamado Todos Pelo Gui diz que o Guilherme nasceu com uma síndrome chamada ondini. É uma hipoventilação congênita central, uma malformação genética que o faz parar de fazer a troca gasosa durante o sono. Por isso precisa de aparelhos respiratórios para dormir. Para saber mais informações e se você desejar ajudar a criança, clique aqui. Entramos em contato com Dayana, a mãe nos disse que irá conversar com a atriz hoje para descobrir os próximos passo. Incrível!

Leia também:

Neymar comemora aniversário do filho ao lado de Bruna Marquezine e Carol Dantas

Sasha surpreende com fantasia de Halloween ao lado de Bruna Marquezine

Kelly Key posta foto de 2008 com duas adolescentes famosas e internet vai à loucura